LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER aguenta com 9800gtx?

joaoameixa

Power Member
boas é isso memso... será k a GREEN POWER de 550W aguentará com a 9800gtx? no mysystem está o resto do meu pc.... será k dará? é que nao tenho dinhero para tar a comprar uma grande fonte pa esta grafica... :S
cumps :P
 
Aguenta, penso eu... agora se tiveres overclock e etc, não sei até que ponto isso pode fazer variar a tensão dessa fonte.


Mas aguenta sempre :)
 
Última edição:
é que eu primeiro pensei... vou pa uma 8800gt mas depois...sairam estas novas por 280 euros +/-.. pa tar a dar 200€ por uma 8800gt penso k valera mais uma 9800gtx ( digo eu ) :S mas estou com medo da fonte...
 
pah outra coisa... a minha x1950 pro tem tido varios probs e foi para rma dia 3 de março... ja la vao 2 meses e tal e nem vela... :( eu percebo que a culpa nao seja da loja mas a SAPPHIRE diz á loja k ja trocou a placa por uma nova e que ja enviou para eles dia 10 de abril e ate hj nem vela... e a loja nem vela tamem... ja ando nisto á 2 meses e tal e pc novo aki tá parado... será k eu posso pedir uma nota credito? como funciona isso? é k fdx...entao agora se eles nao disserem nd vou ter k tar meses sem pc...
 
Acho que tens direito mesmo à uma nota de crédito... mesmo a loja não tendo culpa do tempo do fornecedor (bem até pode ser alguma culpa inventada também pela loja), é a loja que assume a garantia do que vende pelo que tu tens os teus direitos.

É uma questão de não deixares a situação arrastar e "apertar" com a loja que te vendeu a placa.
 
pah mas alguem sabe em que situaçoes posso pedir a nota crédito...é que nk me aconteceu uma situaçao destas :S so gostava de saber se existe algum tempo limite para poder pedir nota crédito...ja ouvi falar em 2 meses... so k como agora soube de um gajo lá da loja k lhe deram nota credito apos 2 meses e tal de espera...ja agora isso da nota crédito é como? dão.me o dinhero todo k paguei pela placa? isto é mesmo complicado...tenho o pc á 1 ano... ja faz 2 meses e tal parado agora...
 
se é uma nota de crédito, não é dinheiro vivo.

podes gastar lá o dinheiro equivalente ao da nota de crédito, mas eles não te dão o dinheiro...
 
sim mas se me dessem a nota eu gastaria la o dinheiro, mas poderia comprar uma gráfica superior e dar o restante do dinheiro?

Atenção que a nota de crédito pela gráfica que tens actualmente é feito pelo preço que ela se encontra actualmente na loja, e não pelo valor que tenhas dado na altura da compra...
 
Atenção que a nota de crédito pela gráfica que tens actualmente é feito pelo preço que ela se encontra actualmente na loja, e não pelo valor que tenhas dado na altura da compra...

de certeza ? penso que nao.. afinal foi o valor que pagaste, tem que ser ou troca por um item semelhante ou pelo valor pago.

senao era um negocio do caraças para a loja, sabia que ias lá, mudava os preços para metade e adeus €
 
de certeza ? penso que nao.. afinal foi o valor que pagaste, tem que ser ou troca por um item semelhante ou pelo valor pago.

senao era um negocio do caraças para a loja, sabia que ias lá, mudava os preços para metade e adeus €

Falo isso por causa própria...
Comprei uma Asus XT na POWERON por 136 euros. Ela começou a dar problemas no cooler, levei à loja ficaram lá com ela e nunca mais me disseram nada. Passado para aí um mês voltei lá e disseram que ainda não tinha vindo da RMA. Pedi para chamar o Superior e disse me que o que podia fazer era dar-me uma nota de crédito. Eu pensei que a nota de crédito seria de 136 euros, valor pago na compra da gráfica, mas ele disse que a nota de crédito teria que ser ao preço actual da gráfica, de 100 euros...
Perdi 36 euros, mas ao menos troquei por uma coisa que valeu a pena.
Por isso é que eu digo que a nota de crédito é feita ao valor da peça no momento actual. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
 
Falo isso por causa própria...
Comprei uma Asus XT na POWERON por 136 euros. Ela começou a dar problemas no cooler, levei à loja ficaram lá com ela e nunca mais me disseram nada. Passado para aí um mês voltei lá e disseram que ainda não tinha vindo da RMA. Pedi para chamar o Superior e disse me que o que podia fazer era dar-me uma nota de crédito. Eu pensei que a nota de crédito seria de 136 euros, valor pago na compra da gráfica, mas ele disse que a nota de crédito teria que ser ao preço actual da gráfica, de 100 euros...
Perdi 36 euros, mas ao menos troquei por uma coisa que valeu a pena.
Por isso é que eu digo que a nota de crédito é feita ao valor da peça no momento actual. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.

devo informar-te que foste enganado :(

vÊ aqui neste forum da *****, é sempre pelo valor pago, daí muita gente com portateis com por exemplo ano e meio, avaria, têm uma nota de credito, e como é o valor da factura de compra, compram logo um novo ja muito melhor e tudo..

http://www.*****.pt/forum/viewtopic...&start=0&sid=ed662ec06208a93537c80b8bed8eb520
 
Back
Topo