LC Power Super Silent 550W...

Ricardo C.

Power Member
Boas, surgiu-me esta dúvida visto que ia fazer um overclock no meu pc, mas pensei duas vezes por causa da fonte que tenho...

Pelo que tive a ver num site que calcula os W isto da-me no máximo dos máximos 421W, o que ainda me resta muito nesta fonte, eu sei que não é só os W que contam, mas tendo eu apenas 1 disco, 3 fans na caixa, e o resto já sabem ao lado será que isto aguenta sem problemas até aos 3000 mhz ? Mais não quero só mesmo até aos 3000mhz.

Que acham ? A HD4850 está também com um pequeno overclock ( 675/1050).

Obrigado.
 
para chegares aos 3.0ghz não precisas de aumentar as voltagens do cpu, portanto a diferença de consumo dever muito pouca ou nenhuma
 
Também acho que sim, mas vi umas informações noutros foruns a dizer que ficaria muito apertado e que passado um tempo pode trazer muita instabilidade, isso deixou-me um bocado assustado. :wow:
Eu pus o meu Q6600 a 3.0 com uma NOX Urano 500W portanto essa deve aguentar. Entretanto mudei de fonte mas não foi porque a Urano não aguentasse.
 
Ok! Obrigado por tudo, sendo assim estou mais descansado, estou a ver que só existia perigo se tivesse que fazer um overclock muito grande ( 3.6 ou parecido ), tivesse neons e muitos discos e fans, mas como não tenho fiquei mais descansado.

;)
 
Back
Topo