1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LC Power Super Silent 550W...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo C., 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 736)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Boas, surgiu-me esta dúvida visto que ia fazer um overclock no meu pc, mas pensei duas vezes por causa da fonte que tenho...

Pelo que tive a ver num site que calcula os W isto da-me no máximo dos máximos 421W, o que ainda me resta muito nesta fonte, eu sei que não é só os W que contam, mas tendo eu apenas 1 disco, 3 fans na caixa, e o resto já sabem ao lado será que isto aguenta sem problemas até aos 3000 mhz ? Mais não quero só mesmo até aos 3000mhz.

Que acham ? A HD4850 está também com um pequeno overclock ( 675/1050).

Obrigado.

2. vanadio

vanadio BOINC Member

Acho que ainda consegues ir aos 3200 Mhz. Acho que essa fonte aguenta. Qual a amperagem nos 12 Volts?

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

As voltagens são estas:

Voltagens: +3.3V (35A), +5V (40A), +12V1 (16A), +12V2 (18A), -12v (0.8A), -5V (0.5A), +5VSB(2.0A)

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Epah parece-me baixo na linha dos 12 volts. Experimenta a ir a até aos 2.8 Ghz e vê se está estável.

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Sendo assim não terei problemas certo ? Ou será que é melhor deixar em stock para não haver problemas ?

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

épa que exagero... isso aguenta na boa!!
    so nao aguenta se meteres outra grafica para fazer CF.

cumps.

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Também acho que sim, mas vi umas informações noutros foruns a dizer que ficaria muito apertado e que passado um tempo pode trazer muita instabilidade, isso deixou-me um bocado assustado. :wow:

8. Totoro

Totoro Folding Member

Eu pus o meu Q6600 a 3.0 com uma NOX Urano 500W portanto essa deve aguentar. Entretanto mudei de fonte mas não foi porque a Urano não aguentasse.

9. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ok! Obrigado por tudo, sendo assim estou mais descansado, estou a ver que só existia perigo se tivesse que fazer um overclock muito grande ( 3.6 ou parecido ), tivesse neons e muitos discos e fans, mas como não tenho fiquei mais descansado.

;)

10. nautillus

nautillus Power Member

A fonte chega e sobra!

Partilhar esta Página