lC power

th3_0ne

Power Member
Pessoal a fonte LC POwer Green 550w 2.0 aguenta com esta config mais um pco de OC? :

intel e6600
asus p5b deluxe wifi
bfg geforce 8800gts 320mb OC
Corsair XMS-2 DDR2_800 2x1024Gb PC6400 Dual Channel OU Gskill DDR2 PC6400 NQ 2GB
Western digital caviar 250gb SATAII
Nec AD-7170S Dual Layer 18x Preto
mais 3/4 fans d 120mm...

será que dá ou terei de mudar de fonte?
obgd
 
Se fosse eu a comprar, comprava toda a potência que pudesse até ±700/800 :p

Mas, na gama de preços em que começaria a entrar (>100€), valeria mais uma fonte de uma marca conceituada (Enermax, BeQuiet, Seasonic) de 500/600/700W do que uma LC Power, IMO.
 
Última edição:
Se fosse eu a comprar, comprava toda a potência que pudesse até ±700/800 :p

Mas, na gama de preços em que começaria a entrar (>100€), valeria mais uma fonte de uma marca conceituada (Enermax, BeQuiet, Seasonic) de 500/600/700W do que uma LC Power, IMO.

mas eu ja tou de orçamento apertado, queria msmo so o que preciso e com boa relação qualidade/preco... qual te parece a mais adequada?

ps: obrigado ;)
 
Então reza para que a que escolheste seja suficiente :p

Eu não garanto nada ^^

nao, eu posso ir pa uma a volta dos 100€... mas qual é que aconselhas dessa gama que nao seja do genero de 190€ e assim.. :P por exemplo a be quiet de 700w a volta do 135€ e de ponderar assim como a lc power 700w modular a volta dos 100€... a seasonic ja sao 200€ ja é pa esquecer..
 
Última edição:
Essa fonte de 550W chega perfeitamente para a config. que referes, a minha é muito semelhante (na verdade até tem mais discos, dois de 400GB cada, da Seagate).
 
Modulares quer dizer que so usas os cabos que precisas!!!
Normalmente tens que ter os cabos tds k saem da fonte dentro do pc, e nas modulares escolhes so os que keres usar!!!
 
as modulares usas apenas os cbos k precisas, as k nao sao modulares trazem os cabos todos agarrados, as modulares trazem os cabos à parte para k tu possas ligar os cabos na fnte k precisas...

Edit: respondi ao mm tempo
 
Como estou a pensar investir numa grafica XFX 8800GTS 640Mb é por isso que ja comprei a fonte de alimentação LC-Power 8700 Hyperion 700W V2.2 (Metatron Series) que me aconcelharam na loja... No meu caso que nao queria dar mais que 100€ (ok está bem, dei 101,30€ :002: ) mas asseguraram-me que estava bem servida para correr uma nVidia8800 (com Kingston 2Gb RAM HyperX) por isso diria tambem que estás super à vontade com a Arkangel de 850W MAS QUE É MAIS CARA!!! :)
 
essa lc power se aguentar com isso tudo tasse a borrar toda... e arriscado. Por 100 € compras a nova sunflower, para alem de bonita da pa essa config que queres. Ja vi alguns topicos no forum da ***** a flr dela e falam bue bem ;)

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=3341

Aqui tens uma review dela http://www.*****.net/showthread.php?t=15529
 
Back
Topo