lC power

Vai pela Hyperion...alem d ser mto silenciosa,tem fan d 140mm para bom refrescamento da fonte e nao só,já é uma fonte com quad rail,ou seja,4 rails d 12v com 18A cada uma ;)!!
Acredita,para o preço q custa é das melhorzinhas q anda ai ;)!
Cumps
 
desculpa KUNAMY mas teu post é dirigido a quem? era sobre o Arkangel 850W do TH3_ONE ou o meu Hyperion 700W? Na loja disseram que ia aguentar! :'( *pois, se é a sujeito da grafica 8800 GTS é possivel que seja à justa* Obrigada JOTA_WA pela opinião a favor do Hyperion...
 
Última edição:
Vai pela Hyperion...alem d ser mto silenciosa,tem fan d 140mm para bom refrescamento da fonte e nao só,já é uma fonte com quad rail,ou seja,4 rails d 12v com 18A cada uma ;)!!
Acredita,para o preço q custa é das melhorzinhas q anda ai ;)!
Cumps

era mesmo isso que eu estava a pensar fazer... nao sei a qualidade da marca e por isso questionei se nao seria preferivel dar mais 30€ pela be quiet... ja percebi que é desnecessario ;) obrigado a todos
 
Eu também comprei há uns tempos a hyperion 700W, e por muito que procurasse, e eu recusava-me e recuso-me a gastar muito mais de 100€ por uma fonte decente, não há nada que se lhe compare sem se ter que estar a investir mais uma quantidade de euros que eu não tinha nem queria gastar.
Para o meu sistema, ver my system, chega e sobra por todos os lados.

edit: além de que elas são exactamente as mesmas que as thermaltake novas, sem tirar nem pôr, só muda o branding. e só ouço falar bem das novas thermaltake, não confundir com as antigas.
 
Última edição:
Back
Topo