1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LC power

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunu10, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 621)

1. brunu10

brunu10 Power Member

uma fonte LC POWER 550w aguenta com uma XFX Geforce 8800 GTS??

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Se aguenta ou não, n sei, mas n é aconselhável... aconselhável é a de 650 ou igual à minha Arkangel 850W.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Uma LC Power 550 não aguenta com uma 8800GTS ? Tenho grandes duvidas que tenha problemas... Mas posso estar enganado, alguma recomendação em especial por parte dos fabricantes ?

4. luikki

luikki Power Member

por que é que achas que não aguenta?
    vê as tuas necessidades, aqui..........

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Forum da *****.. sempre aconselharam mais do que isso (no minimo fontes de 30A)

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm fontes com 30A, se não tou em erro a história do dual rail e tal acaba por dar até mais k isso somando à "mal-informado" mas não tenho qualquer duvida k funcione...

7. jfbbms

jfbbms Power Member

epah, aguentar aguenta mas tá la sempre a fonte a " mamar na bucha" como se costuma dizer.

Pelo menos a lc power titan, essa a electronica já é diferente e para a gts na minha
    opniao, é o minimo a meter-se.
    Outro ponto de vista pelo menos para mim é, quem compra uma gts dá a diferença para uma
    titan por exemplo.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah com os CPU's cada vez a comerem menos ram com volts de meninas... Acho que mais depressa se desenrasca um C2D com DDR2 e uma 8800GTS k um Opteron com BH-5...

Duvido que faça assim grande esforço na fonte ainda por cima a diferença de consumo para outras placas n é mt... Mas posso estar a errado.

Alguem com uma LC 550 k possa mostrar as linhas k tem com uma 8800GTS ?

No entanto concordo com o jfbbms se vais comprar fonte compra logo uma melhor realmente, no entanto se já a tens acho que não compensa trocar...

Última edição: 22 de Maio de 2007
  9. WindWalker

WindWalker Power Member

Podes desenvolver mais um pouco sobre isso, sff?

Só podia vir de ti :lol:

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL nem se podem queixar muito, ando atento a esta questão ads D9 morrerem para ver se troco de sistema, e a primeira troca seria mesmo a 8800GTS que deve vir daqui a uns dias...

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

se a Lcpower 550W aguenta com uma 8800 GTX porque nao deveria de aguentar com uma GTS ?

12. WindWalker

WindWalker Power Member

O problema não é só o "aguentar". É o esforço que faz para "aguentar".

E como tens a fonte no limite ou perto dele, o calor e barulho gerados aumentam muito em relação a uma utilização mais mediana da mesma ;)

13. VoGon

VoGon Power Member

nuff said... O pessoal quer gastar 500 € numa placa de video e acha muito gastar 150 € numa boa fonte...

Behave!

Partilhar esta Página