Lcd 1000-1200 euros

Boas, tb ando a ver os LCD's e o novos (de led) Samsung pelas fotos são um miminho, nós por cá é que somos uma tristeza, o site oficial da Samsung Portuguesa ainda não separa os LCD normal do LCD Led como por exemplo o de Inglaterra, Espanha, França e etc...

Quanto a preços ainda so encontrei em dois sitio em pt na net, *****.pt e na *****.pt, mas já que dizem que a ***** já tem, tenho de la passar...

Já agora ainda só falarm na serie 6, mas penso que os de serie 7 já têm wireless, não percebi ainda mto bem como funciona, mas que estas nas caracteristicas está.
 
Última edição:
Hoje apareceu no panfleto da worten as UE46B7000W e UE40B6000V. Acho que vou é encomendar a de 32. Na ***** está a 1000€, espero por cá arranjá-la por pouco mais, as outras duas são só menos 100€ lá fora. O premium price paga-se pela novidade.
Acho que de 32 chega pra uma distância de 3 metros embora maior parte do tempo vou passa-lo a 1 mt porque vou usa-lo como monitor.
 
Mas afinal estas Samsungs são OLED ou não ?

Estive a ver o folheto .... estranho ser o mesmo preço da ***** :D

Só vendo o folheto da Worten fica-se logo num impasse :

Panasonic TX-P42G10E : 1299€
vs
Samsung UE40B6000V : 1599€

:rolleyes:
 
Última edição:
Não, as samsung são tecnologia LED, OLED é organic led, não te sei explicar a diferença, mas pelo que percebi OLED é muito mais à frente e igualmente MUITO mais caro.
 
É um série 7, certo?

*****.

- Producto:
Televisores LCD (37-40) Samsung UE-40B7020V
- Precio: 1.545,00 € (IVA incluido)
- Gastos envío: 28,00 €
 
No catalogo diz UE46B7000W.

Bem que diferença esse preço. Será a mesma TV?

É de confiança esse site?

O meu problema de comprar um objecto deste tamanho é que se for preciso enviar de volta ..... ui ui.
 
Última edição:
O resto:

Producto por el qué pregunta:
- Producto: Televisores LCD (>46) Samsung UE-46B7020V
- Precio: 1.885,00 € (IVA incluido)
- Gastos envío: 48,00 €

Producto por el qué pregunta:
- Producto: Televisores LCD (>46) Samsung UE-46B6000V
- Precio: 1.650,00 € (IVA incluido)
- Gastos envío: 48,00 €

Producto por el qué pregunta:
- Producto: Televisores LCD (37-40) Samsung UE-40B6000V
- Precio: 1.350,00 € (IVA incluido)
- Gastos envío: 28,00 €
 
Então na tua opinião a tecnologia led está ao nível da tecnologia de lcd normal? Do que li e ouvi falar foi, constrastes mais acentuados, devido a conseguirem desligar o led para fazer preto puro.

Sim, à partida, a generalidade dos LCD com LED serão superiores aos LCD sem LED.

Mas atenção que nem todas as tvs com LED são capazes de atingir esses tais pretos puros. As únicas que são capazes são as que têm local backlight dimming (ex: Sony X4500, Philips 98xx, Samsung A956,...).
Não é o caso destas Samsung B6000 e B7000 (ou nas Sony ZX1). Neste caso os LEDs estão nas bordas do painel (daí serem mais finas e consumirem menos do que os LCDs tradicionais). Mas se esperavas encontrar pretos puros nestas tvs, esquece. Os pretos vão ser os mesmos do costume.


No caso dos LCDs LED com local backlight dimming, o contraste será bem maior do que nos restantes LCDs porque consegue fazer pretos puros como dizes (mas esses pretos puros não vêm de borla... there's always a catch ;)).
No fundo, a tecnologia LED nos LCD, seja de lado ou atrás, é apenas mais um passo dos fabricantes de LCD na tentativa de conseguirem chegar às capacidades inerentes da tecnologia plasma. Com LEDs ficam 1 passo mais perto. :)

Bem, de volta a estas Samsung, tens aqui uma review da nova série B7000:
http://reviews.cnet.co.uk/televisions/0,39030218,49301639,00.htm

Esta é a parte onde falam sobre a tecnologia LED destes Samsung:
While we think the LED edge light is considerably dimmer than a traditional backlight, that won't be a problem for most people. If your TV room is exceptionally bright, you may not find this TV as easy to view as a normal LCD set. That said, plasma owners will find the brightness of the UE40B7000WW roughly comparable to the brightness of their existing set.

With LCD sets, the backlight is always a concern. In the case of the UE40B7000WW, with the LED illumination at the sides, we were concerned about patchiness when the set's handling black or very dark scenes. We did indeed notice some patchiness. We perceived more light in the four corners of the screen than in the middle. While this may be annoying during very dark scenes, it won't be an issue for most viewing. Certainly, we prefer this TV's performance to that of a regular LCD TV, but it can't compare with a plasma set for amazing black depth.
 
Última edição:
Eu tava com ideia que ia ficar com uma tv mais recente, mas estou a concluir que realmente não vale a pena dar tanto dinheiro.
Vi uma Kuro hoje fiquei apaixonado, mas já vi que é impossível conseguir alguma pelo valor que quero dar.
Alguém conhece sharp?
 
Eu tava com ideia que ia ficar com uma tv mais recente, mas estou a concluir que realmente não vale a pena dar tanto dinheiro.
Vi uma Kuro hoje fiquei apaixonado, mas já vi que é impossível conseguir alguma pelo valor que quero dar.
Alguém conhece sharp?

Tenho uma pioneer klr 37v... digo.te que é muito boa... mas é um pouco cara... não se pode ter tudo... :)

Em comparação a um sony w4500 que tive (mandei duas embora por causa do backlight bleedind) é muito mas muito melhor!
 
No fundo, a tecnologia LED nos LCD, seja de lado ou atrás, é apenas mais um passo dos fabricantes de LCD na tentativa de conseguirem chegar às capacidades inerentes da tecnologia plasma. Com LEDs ficam 1 passo mais perto. :)

Então plasma é melhor neste aspecto ?

É que sendo assim o Panasonic TX-P42G10E por 1299€ ... pena ser um pouco feio :D

Estes Samsungs com LED's são lindos, mas preocupa-me isto : "We perceived more light in the four corners of the screen than in the middle".

Em Plasma isto não acontece pois n ?
 
Última edição:
Eu tava com ideia que ia ficar com uma tv mais recente, mas estou a concluir que realmente não vale a pena dar tanto dinheiro.
Vi uma Kuro hoje fiquei apaixonado, mas já vi que é impossível conseguir alguma pelo valor que quero dar.

E é recente. É das primeiras tvs com LEDs laterais e é precisamente por ser novidade que está com preços tão altos. Também têm bons extras. Dá uma olhada neles, pode ser que compensem o preço.

O mais perto dos plasmas Kuro de 2008, são os plasmas Kuro de 2007. :D
Depois disso vêm os novos plasmas Panasonic (já estão bem dentro do teu orçamento), mas têm muito menos extras do que os novos LCD Sony ou Samsung.

No fundo, a tecnologia LED nos LCD, seja de lado ou atrás, é apenas mais um passo dos fabricantes de LCD na tentativa de conseguirem chegar às capacidades inerentes da tecnologia plasma. Com LEDs ficam 1 passo mais perto. :)

Então plasma é melhor neste aspecto ?
Em que aspecto?

Estes Samsungs com LED's são lindos, mas preocupa-me isto : "We perceived more light in the four corners of the screen than in the middle".

Em Plasma isto não acontece pois n ?

Não, porque nos plasmas os pixeis produzem a sua própria luz.
 
Perguntava se os plasmas eram melhores no geral....

Quanto às novas TV's com led da Samsung , já li defacto tb a falarem mal delas lá fora.

Pior angulo de visão que LCD normal e que produzem bleeding effect nos cantos.

Lá por fora recomendam até as LE-xxA950 por terem tb tecnologia led mas melhor. Leds por detrás vs à volta nas novas LED TV.

Umas muito boas são as novas B's que estão a aparecer da Samsung.
As LE-xxByyyy.

As LE-xxB6yyy já vêm com DLNA e as LE-xxB7yyy vêm com 200Hz e o preto melhor que as A's.

(ex: http://www.*****/cas/site/buscador-resultados.asp?busqueda=LE-40B )

Adoro o aspecto da LE-40B750 e acho uma boa aposta. Que acham ?

A LE-40B651T3 acho feia ... aquele vermelho e o arredondado na parte debaixo do ecrã ... no comments.

Estas novas B's é que não andam pelo site da Samsung ... estranho.
 
Última edição:
Pior angulo de visão que LCD normal e que produzem bleeding effect nos cantos.
Bleeding e clouding também existe nos restantes LCDs.
Nos LCDs os pixeis têm de bloquear a luz trazeira. Quando um aglomerado de pixeis não o faz correctamente, essa zona vai ser mais clara do que no restante painel.
Mas isto só se torna num problema quando é notório. Tvs do mesmo modelo podem ter ou não este problema.
 
Adoro o aspecto da LE-40B750 e acho uma boa aposta. Que acham ?

A LE-40B651T3 acho feia ... aquele vermelho e o arredondado na parte debaixo do ecrã ... no comments.

Estas novas B's é que não andam pelo site da Samsung ... estranho.[/quote]


Eu ainda assim acho cara. Não sei se não estaremos a pagar mais os extras do que a qualidade de imagem. Eu prefiro qualidade na imagem a esses extras.

Por quanto compro plasmas de 2007 da pioneer?
 
Back
Topo