1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 15''

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RuiSetsFire, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1199)

1. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

Alguem me pode indicar o melhor lcd que ai anda tendo em conta a seguinte prioridade:
    preço/qualidade -> baixo/minimamente razoavel....de confiança

2. kidloco

kidloco Power Member

Estás a falar de LCD de computador ou para veres tv ?

3. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

sorry, my bad...lcd para ver tv...

4. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

5. kidloco

kidloco Power Member

É raro ver coisas desse tamanho. O que vejo, é nos folhetos do *****/*****...não encontras nada por aí ?

6. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

thanks...vou checkar

7. gleal2000

gleal2000 Power Member

15"?

BEOND BTFT1511 - 211€, mas nunca ouvi falar desta marca...
    HYUNDAI HLT 1501 - 269€
    PHILIPS 15PF4121 - 329 €, deve ser boa, mas se olharmos para o de 20" não compensa

as 15" é condição necessária? mais vale poupares mais uns euros e comprar de 20":

Acer AC 2002de por 332€
    Samsung LW 20 M 21 C a 361€
    Philips 20 PF 4121 a 384"

pessoalmente acho que os lcds pequenos e os muito grandes tem uma relação preço/polegada que deixa muito a desejar... eu nunca gastava dinheiro num lcd destes, preferia comprar uma crt.

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  8. hermes

hermes Power Member

tens a certeza que queres um de 15? tens telescópio ou vês tv com o nariz colado ao ecran?

9. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

tipo, e para ser uma tv de quarto..e vai ficar dentro de um roupeiro...so escolhi 15 porque acho que sao os mais baratos..e nao quero gastar mto €..mas se me apontares um de 20'' com um preço razoavel (<=400)..
    e é um lcd para ver tv..nao pra pc..esses que disseste ai em cima nao sao pra pc?

EDIT: na san luis do colombo, sabem-me dizer o que há por la em termos de lcds?? polegadas/marca/preço...?

Última edição: 17 de Dezembro de 2006
  10. Pedro Barradas

Pedro Barradas Power Member

rui q tal este Samsung... de 15" 4:3, aqui

ou o toshiba 15vl63g no mesmo site...

Mas gastando este dinheiro, comprava um de 26" ou 27", HD ready e com possibilidade de ligar ao PC..., mais 300€,

Última edição: 17 de Dezembro de 2006
  11. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

ok...e ha de 26'' ou 27'' (superiores a 15'') ao mesmo preço???
    eu so falo no de 15 porque supostamente sao os mais baratos nao?

12. gleal2000

gleal2000 Power Member

as que pus de 20" são todas lcd tv.

tendo em conta que queres gastar menos de 400 euros, acho que a samsung e philips são boas opções.

mas continuo a dizer que poupava mais uns trocos e comprava uma tv maiorzita

13. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

ok...obrigado pela dica...
    e lojas em lx que se venda disso, sabes??

14. gleal2000

gleal2000 Power Member

eu não sou de lx mas o pessoal aqui do forum fala muito bem dos preços da loja do Belmiro, acho que não perdias nada em dar lá um salto. o mesmo se aplica à ***** e *****, que de certeza que encontras lá estes e muitos outros lcds à medida das tuas possibilidades.

boas compras :)

edit--- os preços que mencionei são da *****, uma loja online que tem bons preços de electronica de consumo, mas acho que não têm loja física...

Partilhar esta Página