LCD 17" O que acham?

OddZ

Power Member
Pois é , agora também vou ter que comprar uma porra dum TFT cá para casa. Já ando a ter problemas de cansaço dos olhos e ... bem ... eh melhor jogar pelo seguro ( e pelo estilo :-D )

O que acham do Samtron 17" ?!?! pareceu-me razoavel pelo preço ( 600 Euros ). Eu tenho um Samtron 96BDF 19" ( CRT ) e é muito bom! e' Samsung e pronto. O TFT 17" também me pareceu bom a nível de imagem ( abordagem rápida ) .

Digam opiniões.
 
A qualidade paga-se... ;) A marca não é má, visto que temos a garantia que é Samsung... Mas pronto...gastar 600 euros num samtron... + facilmente gastava 700 num LG FLATRON ;)
Mas isso são preferências. Não é mau não senhor, mas procura nas lojas pq há TFTs + baratos e da mesma marca!
 
Originally posted by OddZ
Pois é , agora também vou ter que comprar uma porra dum TFT cá para casa. Já ando a ter problemas de cansaço dos olhos e ... bem ... eh melhor jogar pelo seguro ( e pelo estilo :-D )

O que acham do Samtron 17" ?!?! pareceu-me razoavel pelo preço ( 600 Euros ). Eu tenho um Samtron 96BDF 19" ( CRT ) e é muito bom! e' Samsung e pronto. O TFT 17" também me pareceu bom a nível de imagem ( abordagem rápida ) .

Digam opiniões.


Eu tenho um samtron tft de 15'' e se a qualidade de imagem for igual ao meu por esse preço só te posso dizer...FORÇA
:cool:
 
:) notas algum arrastamento ou algo do genero?!

Epah .. eu tou nakela de comprar o bixano! :)

em termos de qualidade gráfica para design gráfico, serve?
 
Originally posted by OddZ
:) notas algum arrastamento ou algo do genero?!

Epah .. eu tou nakela de comprar o bixano! :)

em termos de qualidade gráfica para design gráfico, serve?

Nunca joguei nele, uso-o basicamente para ir á net e pouco mais.
Nunca notei problemas de maior com arrastamento(diga-mos que nunca me chateei por causa disso).
Mas quanto aos olhos no problemo, tou 4 ou 5 horas seguidas a frente daquilo numa boa.:cool: :cool:
 
yah... mas axo ke vou esperar mais um pouco... eu gostava mesmo e' de arranjar o Hercules 970 :P ehehehe ... mas nao sei nao :| ... epah ... vou ser sincero, axo ke preferia gastar o dinheiro num BOOMMMM CRT ... do ke num TFT :| ehehehe
 
Back
Topo