Lcd 19'' - Pixels

andré ferrari

Power Member
Boas!!

Há tempos vi algures na net que existiam determinadas marcas de LCD's que praticavam a politica de 0 badpixels... Tornei a procurar mas não encontrei nada sobre isso:

Alguem sabe me dizer qual/ ou quais as marcas que o fazem actualmente?!! Se nenhuma, quais aquelas mais proximas do 0?

Isto porque estou prestes a trocar de LCD por um de 19'' mas estou indeciso entre VideoSeven, Samsung e HP :nonono2: Talvez isso me pudesse ajudar a escolher, uma vez que ambos rondam os mesmos preços e caracteristicas!!

Cumps :coolshad:
 
Tive um amigo que comprou um VideoSeven e vinha com 2 dead-pixels e eles disseram que não trocavam.
Ele desanimado veio embora mas desgostoso com a situação voltou a loja e reclamou, falou com o gerente e ele disse que apos o funcionario mostrar o produto antes de o vender nao poderia haver devoluçao.O funcionario lembrou-se k nao tinha aberto e experimentado o Monitor antes de o vender e devido a isso , devolveram-lhe o dinheiro.
Comprou um Samsung.
Eu tenho um HP HPW19 Wide (16:10) e estou bastante satisfeito com ele.
 
Última edição:
VideoSeven tb é pouco conhecido ca em Portugal, por isso a minha duvida em comprar. Mas é tb o modelo mais barato, provavelmente pediria para ver o produto antes de comprar, como foi com portatil.. Mas se como diz o user Swordfish a Asus é a unica com esta politca vou procurar modelos 19'' wide!

PS - O modelo HP era exactamente esse que tinha visto. O videoSeven era o L19WD, e o samsung o tão falado 940W!!

Cumps
 
Back
Topo