1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

LCD 20" e Placa de Tv- Quais?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por 6600LIVE!, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 408)

1. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Ola pessoal...

Gostava que me indicassem qual a melhor escolha em relação a LCD's de 20" mas com HDMI p'o meu PC... Gosto do design do Samsung 931BW, mas tb gosto da HP, daqueles mais conhecidos, ou mesmo ASUS. Mas nao sei se nessa medida há com HDMI. Se nao houver, qual o mais pequeno com HDMI...??

Já agora, placa de TV: queria uma BOA placa de Tv po meu portátil Sony. Mas tem de ser mesmo uma placa de imagem muito boa, hibrida e que permita boas gravaçoes de TV, de preferencia mpeg2 e por hardware... Que modelo me aconselham? Ainda nao tenho orçamento, pk eu kero e uma coisa boa. Depois o preço dela seja alto ou baixo so vai alterar o meu prazo de compra. Se for muita cara, ainda tenho de esperar uns meses... Pode ser USB ou placa express, daquelas pequenas dos portatis. Ate preferia assim, era mais facil de transportar.. .:S

Partilhar esta Página