LCD 20 polegadas com 16 Ms de refresh rate

Nemesis11

Power Member
rev-vs201b-farcryLG.jpg


Viewsonic VP201B

Well, I won't dodge the obvious. The Viewsonic VP201B is the best LCD monitor we've ever looked at here at the GamePC Labs. Honestly and truthfully, it brings together all of the advances which we've seen over the past years in LCD technology and combines them into a simply brilliant platform. It's slim, attractive, flexible, functional, and best of all, the screen is flat out perfect. The screen instantly leapfrogs all of the other large-screen LCD monitors we've seen in the past.

Excelente para quem tem "monstros" Crt e não encontrava Lcds grandes com bons refresh rates. Só é pena o preço ainda não ser o melhor :(.
Alguem sabe se há mais destes 20 polegadas com 16 ms? E se os preços estão a descer nos monitores destas dimensões?
 
viewsonic sempre foi bom, ora nao ter sido a compradora dos fabulosos ecras da Nokia....

o preço nao é caro, basta veres que a versao de 17'' com 2 dvi e 1 vga era mais caro ( em janeiro ) cerca de 10 contos que o LG1720B

Agora a versao de 20'' nao sei o preço...
 
Por agora o preço e que ainda e elevado, mas assim que eles descerem la vou reformar o LG, 19" ou mesmo 20" e a meta.
 
eu tb kero um de 19" ou 20".. o problema ate agora é mesmo as refresh rates..
ja agora,alguem sabe que modelos esta a sony a desenvolver?espero que ja tenham um 19" a 16ms la para o natal:P

_zZz_
 
Viewsonic é excelente..eu tenho 2 monitores da Viewsonic :P

Um CRT o P95F e um já antigo TFT mas com EXCELENTE imagem o VP150m de
15" (DVI) que usa o MVA em detrimento do Tn+Film.

São caros Acima deles penso que só mesmo os Eizo.
 
cuns carai :eek: ... 16 ms ... e eu q tinha comprado o meu 1720b e pensava quera uma bomba :007: ... isto mais um dois anos e tá o ppl todo com tfts .... vais ser uma alegria :cool:
 
qual tft qual q?? daki a dois anos ta tudo a bulir com OLED akilo e k vai for!! :P

na a sériu os tfts tao a ficar mto fxs se calhar daki a uns tempos compro um...
só falta mesmo €€€ :P


[[]]'s
 
Back
Topo