1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Remover anúncio

LCD 20 polegadas com 16 Ms de refresh rate

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 25 de Abril de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1329)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Viewsonic VP201B

Excelente para quem tem "monstros" Crt e não encontrava Lcds grandes com bons refresh rates. Só é pena o preço ainda não ser o melhor :(.
    Alguem sabe se há mais destes 20 polegadas com 16 ms? E se os preços estão a descer nos monitores destas dimensões?

2. jfbbms

jfbbms Power Member

viewsonic sempre foi bom, ora nao ter sido a compradora dos fabulosos ecras da Nokia....

o preço nao é caro, basta veres que a versao de 17'' com 2 dvi e 1 vga era mais caro ( em janeiro ) cerca de 10 contos que o LG1720B

Agora a versao de 20'' nao sei o preço...

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Por agora o preço e que ainda e elevado, mas assim que eles descerem la vou reformar o LG, 19" ou mesmo 20" e a meta.

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu tb kero um de 19" ou 20".. o problema ate agora é mesmo as refresh rates..
    ja agora,alguem sabe que modelos esta a sony a desenvolver?espero que ja tenham um 19" a 16ms la para o natal:P

_zZz_

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Viewsonic é excelente..eu tenho 2 monitores da Viewsonic :P

Um CRT o P95F e um já antigo TFT mas com EXCELENTE imagem o VP150m de
    15" (DVI) que usa o MVA em detrimento do Tn+Film.

São caros Acima deles penso que só mesmo os Eizo.

6. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

cuns carai :eek: ... 16 ms ... e eu q tinha comprado o meu 1720b e pensava quera uma bomba :007: ... isto mais um dois anos e tá o ppl todo com tfts .... vais ser uma alegria :cool:

7. joao_

joao_ Power Member

qual tft qual q?? daki a dois anos ta tudo a bulir com OLED akilo e k vai for!! :P

na a sériu os tfts tao a ficar mto fxs se calhar daki a uns tempos compro um...
    só falta mesmo €€€ :P

[[]]'s

Partilhar esta Página