LCD 22"/26'' - orçamento "limitado"

devoted

Power Member
Boas, caríssimos!

É a primeira vez que faço um post nesta secção, ando a "abrir caminho" para algumas aquisições dentro da área.. o que me traz aqui hoje não é tanto um "home cinema" (daí a minha dúvida se estou ou não postar na secção correcta), mas antes um LCD mais "pequeno", 26" parece-me ser o tamanho ideal, com um orçamento +- apertado: 350-400€ (extensível, se necessário, aos 450€).

O objectivo do LCD será ver TV-SD, e será colocado num espaço que tem cerca de 78cm de largura por 60 e tal de altura. Vai ficar por cima duma porta, para servir de "TV de companhia" numa divisão da casa. É, basicamente, a prenda de Natal da minha mãe. A divisão em si é sob o comprido, ficando o LCD num dos topos. No máximo, a distância de visualização é de 3,5m.

Numa pesquisa rápida pela ***** e pela ***** encontrei os seguintes modelos:

Samsung LE26A336 (362€)
Samsung LE26A457 (413€)

Rebentando ligeiramente o orçamento:

LCD 26'' Philips 26PFL3403D (460€)
Samsung LE26R86BD (475€)


Dados os preços, não sei se será preferível equacionar um de 22'', mas penso que, dado o espaço, é capaz de ser pouco...

Sugestões aceitam-se!

Obrigado,
devoted
 
Última edição:
andei a fazer alguma pesquisa e, se calhar, vamos para um de 22"... sempre fica mais em conta, e para o uso que vai ter é capaz de ser suficiente.. mas ainda não está nada decidido..:S
 
Back
Topo