LCD 22" para quarto.

No folheto da ***** vem o lcd Nordmende N223LD, com 22", hd ready e hdmi por 200€.
Que vos parece? Esta marca é de confiança?
 
No folheto da ***** vem o lcd Nordmende N223LD, com 22", hd ready e hdmi por 200€.
Que vos parece? Esta marca é de confiança?

Pouco mais compras uma coisa de jeito.
Este samsung custou-me 222€ mais portes mas não deve ser a mesma coisa que isso.
O material com qualidade melhor costuma pagar-se...
 
Mas esse a que te referes é Monitor TFT,certo? Pelo que li aqui há queixas relativamente ao som. Que me dizes? Eu tambem não tenho grandes exigencias relativamente a isso porque é para estar na cozinha, mas não sei até que ponto perde nesse campo.

Que me dizes?
 
Boas, gostava que me ajudassem na escolha de um LCD de 22' para o meu quarto. Tenho preferência na marca Samsung e Sony. Gostava que o LCD tivesse ligação PC (DVI e/ou VGA), que tivesse uma ou duas entradas HDMI (se só tiver uma não faz mal, porque arranjo um HDMI Switcher). Também se estiver preparado para TDT, melhor.

Andei a ver várias coisas, mas acabei de ver na ***** uma promoção espectacular! Eu como já tenho Xbox 360 e pretendia uma PS3, vi este pack:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...3&scategory=ps3Consolas&product=2400009061601

Eu gostava de saber se o LCD é bom ou não (visto ter resolução 1366 x 768); também andei a pesquisar o LCD na 'Net e vi que é HD Ready. Ora eu gostava que o LCD fosse Full HD, mas se o LCD for HD Ready e tiver uma excelente qualidade sou capaz de comprar o pack (também existe um com a Xbox 360 Elite).

Aqui fica a dúvida! Cumprimentos.

PS: Pequena questão - Existe algum LCD de 22' que tenha resolução 1920x1080?
 
Se for só pra ver tv e jogar ps3 acho muito boa compra, a tv custa 280€ e a ps3 o mais barato que encontras é 370€, logo fica 100€ mais barato e ainda inclui o Killzone. A tv já vem preparada para tdt mpeg4 e se não fores ligar o pc, ser hdready ou fullhd não faz muita diferença nestes tamanhos.
Uma alternativa barata fullhd é este LG M-227WD-PZ que está na worten a 217€ mas não tem tdt mpeg4. Alguns samsung 220HD têm mas é preciso procurar no 7º digito do nr de serie e cá em portugal parece que são poucos, na ***** está a 239€ mais portes.
Por estas razões o 22B450 parece-me muito boa compra pra quem também quer uma ps3.
 
Está confirmado então q o tuner digital n é compatível com a nossa TDT? Por acaso estou a pensar em recomendar esse modelo a uma pessoa, mas n sendo essencial, era bom q fosse mpeg4, de qualquer modo, o preço é muito bom.


Vim agora de uma worten e vi esse LG, por esse preço está mesmo a me tentar. Alguém tem alguma referência acerca da qualidade de imagem?
 
Bem, apenas para dizer que acabei por comprar o LG :P por 217€ 22" acabei por me render...
Se alguém quiser informações podem pedir!


Abraço!
 
Bem, apenas para dizer que acabei por comprar o LG :P por 217€ 22" acabei por me render...
Se alguém quiser informações podem pedir!


Abraço!

Boas!

Diz-me uma coisa, eu fui ao site da Worten e não tem nenhum LCD de 22" a 217euros.. é alguma promoção? E será a nível nacional?
 
eu comprei o LG m227WD na worten do seixal por 219euros e só tenho a dizer maravilhas. Grande imagem full HD, tanto xbox como meo. e é muito bonito. Tem entradas para tudo o que é aparelho: SCART, 2xHDMI, COMPONENTES, PC.

só o som deixa muito a desejar, mas ligado a umas colunas decentes é uma grande compra.

mas aquilo pareceu-me estranho porque eles têm o de 19'' ao preço do de 22'' e num sitio estava a 219 e noutro a 259, pensava que chegava à caixa e ia ter confusão, mas nada. Na volta alguem se enganou. De qualquer maneira por este preço é de agarrar, não encontram mais barato em lado nenhum. Já aqui á tempos comprei lá uma PEN USB 8GB por 8euros (a de 8GB ao preço da de 4GB). Só empregam baratinho e depois é só desgraças.
 
Última edição:
E esse não será antes um monitor TFT com sintonizador digital? Como diz que que o som é fraco. Pelo que tenho visto pode-se encontrar TFT muito baratos em conparação com LCD.
MAs o pontofraco, pelo que tem dito neste forum é o som.
 
E esse não será antes um monitor TFT com sintonizador digital? Como diz que que o som é fraco. Pelo que tenho visto pode-se encontrar TFT muito baratos em conparação com LCD.
MAs o pontofraco, pelo que tem dito neste forum é o som.

não, é mesmo LCD. Mas sim com som fraquinho. Mas também é preciso pôr em contexto, é 22'' e por isso tem usos especificos, ou fica num quarto ou cozinha e o som não é o + importante ou é para um PC/xbox360/ps3 (eu uso para este ultimo fim e é excelente) com colunas decentes.

mas se querem um grande som sem investirem em colunas, fujam dele.
 
não, é mesmo LCD. Mas sim com som fraquinho. Mas também é preciso pôr em contexto, é 22'' e por isso tem usos especificos, ou fica num quarto ou cozinha e o som não é o + importante ou é para um PC/xbox360/ps3 (eu uso para este ultimo fim e é excelente) com colunas decentes.

mas se querem um grande som sem investirem em colunas, fujam dele.

Não é monitor com sintonizador. Pelo menos no site da lg da na parte da informática (monitores) separado da parte das tvs e afins..

Cumps
 
Back
Topo