LCD 22" para quarto.

eu comprei o LG m227WD na worten do seixal por 219euros e só tenho a dizer maravilhas. Grande imagem full HD, tanto xbox como meo. e é muito bonito. Tem entradas para tudo o que é aparelho: SCART, 2xHDMI, COMPONENTES, PC.

só o som deixa muito a desejar, mas ligado a umas colunas decentes é uma grande compra.

mas aquilo pareceu-me estranho porque eles têm o de 19'' ao preço do de 22'' e num sitio estava a 219 e noutro a 259, pensava que chegava à caixa e ia ter confusão, mas nada. Na volta alguem se enganou. De qualquer maneira por este preço é de agarrar, não encontram mais barato em lado nenhum. Já aqui á tempos comprei lá uma PEN USB 8GB por 8euros (a de 8GB ao preço da de 4GB). Só empregam baratinho e depois é só desgraças.

Curiosamente, na Worten de S.joão da Madeira comprei tb a esse preço. Depois na caixa acusou 259 €..lol Só paguei 219€ e rapidamente mudaram o preço (azelhas..).

Estou muito satisfeito com ele; muita qualidade de imagem e muita possibilidade de afinação, saída digital óptica, sintonizador muito bom (já testei), tenho lá tdo ligado (meo, 360,ps3 e PC). Simplesmente 5 estrelas a todos os niveis (excepto o som).

O som é que é mesmo Horrivel, é o típico som de rádio de TV fraquinha, ou seja, não tem graves nenhuns..

cumps
 
Depende.. a cozinha de minha casa tem uma de 32" pois tem um espaço enorme..

22" para mim é pouco, mas se vais ficar a um máximo de 2 metros do lcd então chega.

cumps
 
não sei se já compraste mas a ***** em o p2270 da samsung, que é full hd com 2ms a 319€. acho que é um excelente preço para a qualidade que tem.
 
não sei se já compraste mas a ***** em o p2270 da samsung, que é full hd com 2ms a 319€. acho que é um excelente preço para a qualidade que tem.

Por menos compra o tal LG que se tem falado que na minha opinião não fica nada atrás, muito pelo contrário, e também é fullHD com TDT já compativel com Portugal etc.

Mas pronto, samsung também é excelente.

cumps.
 
Sabem a diferença entre o samsung Le22B450 e o T220HD?

O T220HD é mais barato porque?

Tou a precisar de comprar um cld para o quarto..


O 1º é LCD

O 2º é Monitor com TV


A 1ª é melhor até no preço deve ser mais caro. Tens de as ver ao vivo e vês a diferença. Angulos de visão etc....
 
Boas,
Vou comprar um LCD p cozinha de 22". Já ando ha muito á procura, tem de ser desta.
A minha principal duvida prendesse com monitor LCd ou ou televisor LCD. A diferença de preço ainda é grande e o que mais me preocupa é o som.

Neste momento esta tá na frente:SAMSUNG Televisor LCD LE22B450
http://www.*****.com/pt/pt/2638860/art/samsung/televisor-lcd-le22b450.html

Alguem tem uma ideia melhor, sendo que não queria gastar mais que este valor?
 
Boas pessoal,

Antes de mais... Sejam bem-vindos ao meu quarto.

29082009074.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------

"O Cantinho da Tecnologia"

Descrição dos Equipamentos:

Asus EeePC 1000HE
Motorola STB (Clix)
Philips DVD Player DVP5980
WD My Book 1TB
X360
Creative Cambridge SoundWorks (4 speakers + subwoofer)

Philips Old School CRT "Arco da Velha" Style (Problema a Resolver)

--------------------------------------------------------------------------------------------

Na verdade, preciso de uma solução (Monitor/TV) onde consiga ligar todos estes periféricos. Depois de muito investigar decidi que iria avançar para a compra do novíssimo Samsung SyncMaster P2270HD.

p2270hd1.jpg


p2270hd2.jpg


Sinal de Vídeo Analógico RGB, DVI, HDMI, Componente, SCART, TV (Digital TV / Analógico TV) Sinal Sincronizado Separado H/V, Composto Conecções D-sub, DVI-D, HDMI, Componente, SCART, Sintonizador DTV, Optical Out, Audio In, Headphone Out, CI-Slot

E aqui começam as minhas dúvidas... Como é que eu vou ligar isto tudo?

Problema nº1: (Asus EeePC 1000HE)

Imagem:

Este a meu ver parece ser o mais simples de resolver. A minha única dúvida está em saber se devo ligar através da porta VGA, ou comprar um adaptador VGA/DVI. Ganho alguma coisa em ligar através de DVI?

Som:

29082009076.jpg


Esta foi a solução que arranjei para ligar as colunas ao computador.

Como devo fazer para transmitir som do PC para o P2270HD?

Problema nº2: (STB Motorola e Philips DVP5980)

29082009075.jpg


Visto que o monitor só tem uma entrada HDMI, qual a melhor solução para ligar estes dois periféricos ao P2270HD?

Gostaria também da saber qual a melhor forma de ligar o P2270HD às Colunas.

Já pensei também num HDMI Switch. Ou trocar o cabo "à la pata" sempre que quiser utilizar um dos periféricos... O que acham?

Por último, saber se o P2270HD é uma boa escolha lol

Obrigado.
 
Escolha Urgente

Boa tarde,
Precisava da vossa ajuda urgente:

Queria comprar um LCD para a cozinha e queria aproveitar os 5% que a ***** está a fazer.
Para tal queria este :SAMSUNG Televisor LCD

LE22B450 :http://www.*****.com/pt/pt/2638860/art/samsung/televisor-lcd-le22b450.html


mas ficou esgotado.

Para aproveitar a promoção vi o do modelo anterior: SAMSUNG Televisor LCD LE22B350
http://www.*****.com/pt/pt/3016212/art/samsung/televisor-lcd-le22b350.html

Que em termos de caracteristicas não fica nada a dever segundo o que percebi ao modelo de cima.

Acham que é mesmo apenas diferença de modelo ou existe mesmo mais alguma coisa que eu não esteja a ver?

Alguem tem estes modelos?
Que me aconselham?

E este é uma boa alternativa? http://www.*****.com/pt/pt/2668944/art/lg/televisor-lcd-22lh2000.html
 
Já o adquiriste? Qual?
Também estou a pensar comprar um LCD para a cozinha, mas ainda estou um pouco indeciso.
Mas sei que não vou gastar mais de 250€.

É realmente uma pena a Worten ter corrigido o preço daquele LG :/.
 
Ainda nao comprei mas devo comprar aqui:
http://www.*****.com/LCD-22-Pulgadas-panoramico-samsung-le22b450-p-2379.html?cPath=38_219

A ***** subiu o preço..
 
Back
Topo