1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 23-26'' (~€400-€500)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por setekh, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 892)

1. setekh

setekh Power Member

Olá!

Preciso de comprar uma TV de ~26'' (32'' já é grande demais :/ ), mas estou um pouco perdido (e a maior parte da info que encontrei aqui foi para LCDs 32''+).

Segundo percebi, a Panasonic 26LXD70 e a Sony KL26T3000 são o melhor que o mercado tem para oferecer. No entanto (e para além de não saber onde as comprar), tenho a impressão de que vão custar €600+, o que já é superior ao orçamento disponível.

Assim, que outros modelos porreiros há? Alguma sugestão?

AH! A única coisa que quero mesmo evitar é um painel TN.

Fénk iu béri náice :)

2. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Boas

Também estou no mercado por uma de 26", mas com o orçamento um bocado mais desafogado. Além das referidas pelo Setekh, também encontrei as Sony 26B4050, Sony 26U3000 e Samsung 26A451. Curiosamente não encontrei nada da Phillips. Não terá?

Venham de lá os v/ conselhos.

3. setekh

setekh Power Member

Essa Sony não é das melhores (usa painel TN, ao contrário da T3000, que usa um PVA), mas a Samsung vem com boas referências. É a no 3 da lista, IMO.

Com orçamento desafogado, eu optava por uma das hipóteses que referi. Talvez o faça também, visto que não me parece haver nenhuma alternativa viável :/

4. compositor20

compositor20 Power Member

e que tal um monitor mva iolair m24bw ... fiz o review dele na secção análises e tem 24" ew uma imagem muito boa.. custa 300 euros.. se não gostares do som das colunas compras umas boas por 15 euros e ainda fica mais barato do que esses

5. dummyy

dummyy Power Member

já vi que existe uma Samsung LE 22 A656,mas só em sitres estrangeiros. as ***** e afins, só têm de 19",e depois só a partir de 32. é a minha escolha. nas se ***** e radios populares não têm, não sei como há-de ser...

6. compositor20

compositor20 Power Member

no site há lá uma pexincha uma francesa por 200 euros de 26 polegadas... ve se mandam e diz algo... era bom que alguem a comprasse e dissesse se e mesmo verdade o preço e o som e imagem ... painel mva

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...stockDisponivel&template=Template TvLcdPlasma esta é da thomson e custa 400 euros 27"

e agora a tal neovia... se alguém encontrar uma destas... é sortudo

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...stockDisponivel&template=Template TvLcdPlasma 26" e 219 euros!?!?!??!?!!??1' hello lol

Partilhar esta Página