LCD 23'' ou 26''

Silver Wolf

The Big Bad Wolf
Preciso de comprar um LCD de 23'' ou eventualmente um de 26'' q seja em conta.
A ideia é ver Tv, ver Dvd's e jogar X360.

Ando um pouco afastado das características das tv's, será q me podem dar umas luzes?

Thanks
 
Boas!Antes de mais convem que o lcd seja ja hdready, as vezes ha produtos que estao a optimos precos mas ainda sao um bocado arcaicos, por isso convem que tenha hdmi. Depois como os precos dos lcd de 23 sao tao semelhantes aos de 26 ficas melhor servido com o maior.
No que diz respeito a marcas numa forma geral as samsung e as lg sao as melhores relacoes qualidade preco...Na Worten tens o LE26S81 da samsung por 499€ e que tem 4000:1 de contraste, parece-me uma optima relacao qualidade preco. A LG tem ainda a 26lc41 ou a 26lc51 onde a unica diferenca esta no brilho e no design. O preco deve rondar os 549€...
A escolha devera ser por estes modelos...A sony tambem tem alguns modelos interessantes mas que se situam entre os 750/850€....o que para uma tv desta dimensao me parece exagerado...
Espero que tenha sido util...
Cumps!
 
Tem muito a ver com o q tás a pensar em gastar, se puderes ir para 26'' acho q o deves fazer, n é q 23'' seja pequeno, mas ao fim de uns tempos, dás por ti a pensar "se fosse maiorzita n se perdia nada..." ;)

Qt a marcas, Samsung, Philips ou Sony (se bem q esta última n costuma ter preços em conta), penso q ficarás bem servido para o q procuras...
 
Back
Topo