LCD 23" para pc sera boa ideia??

bazzokabill

Power Member
Gostava de respostas de quem sabe mesmo ou com experiencia!!!


Se ligar o PC a um LCD TV de 23" samsung por exemplo vou ter a mesma qualidade de um tft ou de um CRt ou nao e uma boa opçao ou talvez melhor???

Nao sei se Pc esta capacitado para um LCD TV para trabalhar em windows,tipo em word,exel, pior.


Quem ja testou ou percebe da poda gostava que me desse uma ajuda por favor!!!
 
Bem, há um ano q uso um Samsung 23'' tb como monitor e estou mt satisfeito com o resultado...penso q a resolução 1366x768 para 23'' é um bom compromisso...

Podes ver + aqui no tópico q criei sobre o LCD :

LCD Samsung LE23T51B



Mas para trabalhar em windows nao traz problemas para os olhos e a qualidade e boa?
tipo os as letras tem um defeniçao boa?


E que a ideia e ter a x360 com qualidade e pc tambem,tenho neste momento o asus 22" para teste mas para x360 fica a desejar porque a consola nao tem a resoluçao nativa do ASUS :-(
e amais lata da cnsola para o asus de 22" nao da tambem!!!
Esta porra esta a ser uma dor de cabeça!!!


Thanks!!!!
 
Última edição:
Pois...já foste ao tópico ver as fotos q tenho lá?...dá para ficares com uma ideia de como fica os 1366x768 nas 23''...

A qualidade é boa, agora tu ao estares habituado a resoluções superiores, calculo q vás estranhar um bocado...
 
Pois...já foste ao tópico ver as fotos q tenho lá?...dá para ficares com uma ideia de como fica os 1366x768 nas 23''...

A qualidade é boa, agora tu ao estares habituado a resoluções superiores, calculo q vás estranhar um bocado...



Ja agora qual o melhor 720p ou 1080i????

Se tens x360 o meu gametag e - Bazzokabill.


E o meu messenger e = mas da hotmail :-) caso queiras juntar para jogar uns jogos cons os tugas na net :-)
 
Do q vi até agora prefiro 720p...

A minha Xbox é a 1ª... :(


Epa com qual esse LCD tens q comprar uma x360 rapido!!!!!


Podes ter a xbox e o pc ao mesmo tempo ligados e alternar de um para outro pelos botoes ou comando do LCD ou tens a andar mexer nos cabos???


Tas a ser uma grande ajuda!!!!

a imagem em windows nao consigo aumentar :-(

Thanks
 
Última edição:
Dá para ter PC e Xbox ligada ao mesmo tempo...PC por VGA e Xbox por componentes...n vais precisar de mexer em cabos...

Qt à ajuda é na boa, é para isso q o forum tb serve ;)
 
Entre samsung sony ou philips alguma referencia de qual a melhor no geral?

Por 700€ +- a muita ofreta que nem para onde me virar :-)

E pena nao conseguir abrir a tua imagem em janelas do windows :-( se poderes mandar a imagem para o mail agradecia,o mail e o meu nick da hotmail.

Thanks
 
N sei se ainda tenho aquelas fotos, mas vou ver...

Qt à marca tenho Samsung e tou satisfeito, mas tb tens outras marcas com qualidade...basicamente é veres qt queres gastar, até esse valor comparares as caracteristicas dos vários modelos e veres se gostas da imagem do LCD... ;)
 
Back
Topo