Lcd 26"

xusso

Power Member
Boas a todos
Vacilei e nao fui a tempo de comprar um LCD Philips de 26" potentissimo, agora ando à procura de uma alternativa.
Alguém me consegue indicar alternativas para este modelo Philips Cineos 26 PF 9631 D.
Penso que foi descontinuado e para estas dimensões nao existe nada que se compare, pelo menos em termos de qualidade.

Fico a aguardar as vossas opiniões.
Desde já o meu obrigado
 
Boas a todos
Vacilei e nao fui a tempo de comprar um LCD Philips de 26" potentissimo, agora ando à procura de uma alternativa.
Alguém me consegue indicar alternativas para este modelo Philips Cineos 26 PF 9631 D.
Penso que foi descontinuado e para estas dimensões nao existe nada que se compare, pelo menos em termos de qualidade.

Fico a aguardar as vossas opiniões.
Desde já o meu obrigado

Eu à um ano tb achava que esse era o modelo a comprar, mas hoje em dia já está desactualizado em termos de qualidade de imagem relativamente a modelos mais recentes de outras marcas (é uma pena na nova gama da philips não terem nenhum modelo de 26" à altura desse), apesar de ainda o ter visto noutro dia à venda.

Amanhã ou depois chega um novinho sony kdl26t3000 que neste momento está no topo dos modelos de 26"
 
Back
Topo