Lcd 26''

Retardo

Suspenso
Que LCD de 26'' até 500/550 € me recomendam para essencialmente, jogar e ver filmes na ps3?
E já agora 1 cabo HDMI bom e barato..

Thanks ;D
 
Obrigado pelas respostas, realmente o de LE32S81B parece-me ser uma excelente opção, o problema, é que vai ser para utilizar no quarto (que não é muito grande), mas vou tirar as medidas para ver se cabe e fica bem.

Já agora qual e a distancia ideal para se estar em relação a um de 32''?
 
Obrigado pelas respostas, realmente o de LE32S81B parece-me ser uma excelente opção, o problema, é que vai ser para utilizar no quarto (que não é muito grande), mas vou tirar as medidas para ver se cabe e fica bem.

Já agora qual e a distancia ideal para se estar em relação a um de 32''?

Tive a ver e dizem que a distancia ideal e de 2-3 metros.

Os cabos HDMI, sugerem qualquer 1 ou 1 daqueles de 70€?
 
o meu cabo hdmi foi baratinho e dá imagem excelente.... agora se existe muita diferença com aqueles cabos que se fica assustado ao olhar para o preço, eu isso já nao sei...
 
o meu cabo hdmi foi baratinho e dá imagem excelente.... agora se existe muita diferença com aqueles cabos que se fica assustado ao olhar para o preço, eu isso já nao sei...

Não há diferença absolutamente nenhuma.
O HDMI é como o USB 2.0. Desde que o cabo tenha menos de 2 metros de comprimento (para eliminar problemas de integridade do sinal eléctrico), tanto faz usar um cabo de 50 euros como um de 5 euros.
O sinal é 100% digital desde a fonte (neste caso, consola) até ao array de pixels do LCD ou Plasma. Ou se recebem todos os bits de informação necessária ou não se recebe nenhum. E o bit que se transmite na consola tem de ser igual ao bit que o chipset da TV processa para visionar no painel LCD/Plasma.

Com os cabos analógicos (Componentes, D-Sub/VGA, etc) é que mesmo em curtas distâncias até um "vinco" ligeiro no cabo pode distorcer as cores, o contraste, etc.
 
Última edição:
Back
Topo