1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 26"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Marmitas, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 614)

1. Marmitas

Marmitas Banido

Boas

Que LCD deste tamanho me aconselham?

Que não passe muito dos 450€/500€.

Cumps

2. Azazzel

Azazzel Power Member

Atenção ao escolher um lcd de 26" devido ao painel que utilizam, a maioria tem paineis com pessímos angulos de visão e de má qualidade. Concem ires a uma loja fisica para perceberes o que te estou a dizer.
    O samsung da serie 4 penso que ja tem um painel melhorzinho e custa aproximadamente 500€.

cumps

3. Marmitas

Marmitas Banido

Quanto ao ângulo de visão não há problema a televisão fica mesmo em frente ao sofá a mesma altura.

Que tal esta

Specs

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  4. Azazzel

Azazzel Power Member

5. Marmitas

Marmitas Banido

Pronto está decidido!Agora falta é a parte mais difícil... Convencer o meu pai.

6. Nem pestanejes!!! Samsung T260 HD 570 euros na Global Data.
    Full HD em 26"!!!!!!!!!!!!!!!!
    10000:1 de Contraste e 2 portas HDMI, 1 SCART e Video por Componentes e 1 VGA
    Design lindíssimo
    Som... razoavel (mas isto nos LCD nunca fascinam) apesar de já ter SRS WOW virtual surround etc.
    Sintonizador digital incluido tal como o analógico.
    BEST BUY seguramente. Eu tenho e estou maravilhado apesar de praticamente só o usar no PC. Para ver TV está ligado à BOX HD da Zon via HDMI pelo que não faço uso de nenhum dos dois sintonizadores. 5 Ms de resposta chegam para jogar PES. Ver videos a 1080p é fabuloso e jogar a 1920x1200 também é giro.

Partilhar esta Página