1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

LCD 32" 100Hz ou full HD???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Peachboy, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 99; Visualizações: 10798)

1. Peachboy

Peachboy Power Member

Bom dia a todos,

estou interessado em comprar um lcd de 32" mas tenho uma dúvida quase existencial, já começaram a aparecer no mercado monitor de 32" full HD mas não são 100hz, e existem modelos de 100hz.

qual a melhor opção, 32" 100hz ou full HD?

agradeço ajuda e opiniões...

PS- inicialmente tinha pensado no sony 32d3000 (100hz) agora vi o Sharp LC32X20 (full HD)...

2. esyk

esyk Power Member

se vais usar o lcd perto de ti como monitor de pc compra o full hd caso contrário não há necessidade de ter tantos pixeis num ecrã de 32"

3. Peachboy

Peachboy Power Member

O problema é q vou estar a ver tv a cerca de 2,5m.

O lcd vai ser principalmente para ver tv, e jogar ps2...

4. esyk

esyk Power Member

então não ganhas nada com fullhd :) mais vale uma sonyd3000, uma panasonic de 32 ou a phillips32pl96...

Mas atenção que os lcds novos estão todos a chegar neste e no proximo mês e com optimos preços por isso aconselho-te a esperar! Senão quiseres esperar vai pa uma daquelas!

5. Peachboy

Peachboy Power Member

obg pela ajuda... eu posso esperar mais pelo final do mês.

Sabes de alguma novidade de 32'' aí a arrebentar?

6. esyk

esyk Power Member

7. fLuXuS

fLuXuS I folded Myself

boas,

eu também ando a ver TV's, ando com a cabeça em agua, 50 mil reviews e não me consigo decidir... o meu budget max 600€ (a minha namorada que nem sonhe ver isto..)

em principio consigo mandar vir do ***** pro a partir de uma pessoa, essas 2 toshiba a comparar com a Philips 32PFL5322, qual escolheriam?

eu sou bastante picuinhas com a imagem.. e ando a procura de uma TV que tenha uma imagem fluida e não aquela imagem clássica de alguns LCD's, que não é rápida..

alguém pode aconselhar?

8. PSH

PSH Power Member

A Panasonic vai ter disponivel no final deste mês, o TX-32LZD85F. FullHD e 100Hz.

9. esyk

esyk Power Member

Sem dúvida a toshiba é um modelo novo e com 30.000 de contraste!

10. strikereg

strikereg Power Member

É capaz de ser melhor esperar que existam review e opiniões de compradores, não se pode escolher só pelas especificações.

11. esyk

esyk Power Member

Concordo contigo mas e dificil ser pior que o philips serie 5 do ano passado. Se fosse a toshiba tava mm muito mal!

12. enok

enok [email protected] Member

eu ia para os 100hz...

13. Peachboy

Peachboy Power Member

fiquei com a pulga atrás da orelha em relação à panasonic full HD e 100hz, alguém tem uma previsão de preço?

14. major7

major7 Power Member

15. bathombre

bathombre Power Member

16. major7

major7 Power Member

Não sei se são só as marcas a esticar o preço... as lojas devem ter uma boa margem de lucro. Vocês sabem do que é que eu estou a falar ;)

17. major7

major7 Power Member

18. major7

major7 Power Member

19. Peachboy

Peachboy Power Member

este da Sharp foi o que eu tinha visto na ***** que me levantou esta dúvida....

o panasonic vou ter de passar este fds na fnac pra o ver, embora ache 1400€ um roubo para 1 lcd de 32", há modelos de 40" full HD e 100Hz mais baratos.

20. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

FULL HD numa TV de 32"? LOL Qualquer dia há telemóveis FHD, mais caros, mas que toda a gente compra por serem FHD :D LOL

Partilhar esta Página