LCD 32" 100Hz ou full HD???

A 1ª é novidade é as que estão a aparecer no mercado 32" full HD
A 2ª, já existe no nosso mercado há algum tempo e recentemente no site da sony já diz que está a ser descontinuada...
 
Versão Philips 1199€ 32" FULL HD Contraste dinâmico 55000:1!!!!

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B147303/cid/15010/Philips_32PFL9603D/



Também estou na mesma situação que tu Peachboy.... ando a ver e não decido,,,
 
Boas!

Eu tambem ainda continuo indeciso. Vou aguardar pelo mês de Maio.

Pelo que andei a pesquisar na net em termos de características se o Phillips 32PFL9603D tiver o problema do lag resolvido dos seus antecessores, será o que irei comprar. Desde que claro o preço não ultrapasse os 1000 € pq para mim acima de 1000€ por um ecra de 32" é loucura.
Caso ultrapasse esse valor vou analisar o Panasonic TX32LZD80/85....

Cumps
 
Na ***** devem ficar mais baratos, e mais 2/3 meses com a concorrência tb devem descer de preço.

Já agora o q pensam dos novos samsung série 5 e 6?

Cumps
 
Versão Philips 1199€ 32" FULL HD Contraste dinâmico 55000:1!!!!

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B147303/cid/15010/Philips_32PFL9603D/



Também estou na mesma situação que tu Peachboy.... ando a ver e não decido,,,

na makros tah menos 80 euros!
 
Essa Philips é full HD, mas n faz o 100hz...

pq é não estão a sair modelos novos 100hz com maior contraste? é tudo Full HD...

Já se verificou que o full hd nas 32'' é um exagero, até no preço :(
 
os modelos 9 da philips teem 100hz!

desculpa, mas qual é o modelo 9 da philips que estás a falar?

pelo menos no site da philips, o unico philips modelo 9 que faz 100Hz é o 9632. o novo 9603 ñ faz 100Hz, pelo menos não é mensionado em nenhum no site da philips nem sequer no folheto que podemos descarregar do site. o único modelo dos novos que faz 100Hz é o 7403, que ainda ñ encontrei à venda em lado nenhum, apenas o 7603.

tou bastante interessado no 7403. parece-me uma boa escolha, isto se custar menos de 1000€.
 
O _ash_ tem razão. Eu tirei aquela info das características do 9632(foi o 1º e único que vi) e assumi que todos da série 9 tinham 100Hz. Mas não têm....pelo menos não aparecem nas características do 9603D...

Logo, até prova em contrário, assume-se que os novos LCD 32" FULL HD da Philips e Samsung não são de 100Hz
 
O _ash_ tem razão. Eu tirei aquela info das características do 9632(foi o 1º e único que vi) e assumi que todos da série 9 tinham 100Hz. Mas não têm....pelo menos não aparecem nas características do 9603D...

Logo, até prova em contrário, assume-se que os novos LCD 32" FULL HD da Philips e Samsung não são de 100Hz

a serie 9 da philips tem tudo 100 hrz!
 
esyk, nas características do 9632 fala lá dos 100Hz, mas nas características do 9603D não diz nada.....era estranho ter 100Hz e não dizerem nada...penso eu de que.


samouco, tens aqui o Panasonic 280€ mais barato que na *****

http://www.*****/productos/productos-ver-pt.asp?id=3786&idCategoria=9
 
esyk, nas características do 9632 fala lá dos 100Hz, mas nas características do 9603D não diz nada.....era estranho ter 100Hz e não dizerem nada...penso eu de que.


samouco, tens aqui o Panasonic 280€ mais barato que na *****

http://www.*****/productos/productos-ver-pt.asp?id=3786&idCategoria=9


A Sonicel tb dá garantia aos produtos comprados na *****?

Alguem tem esta TV?
 
Pelo que sei a Sonicel dá garantia a produtos comprados em qualquer país da UE. Também estou a pensar em comprar uma Panasonic em Espanha e esse é um grande ponto a favor.


Cumps
 
Li cá no fórum

EDIT: Fui agora ao site da Sonicel e lá confirmam isso:

http://www.panasonic-sonicel.com/DesktopDefault.aspx?tabid=53

Condições de Garantia

Esta garantia é um suplemento e não afecta, de modo algum, qualquer estatuto ou direito do cliente, conforme Decreto-Lei nº 67/2003 e demais legislação aplicável. Se durante o período de garantia (conforme abaixo estipulado) o aparelho apresentar uma avaria devido a erros de concepção, produção ou de materiais, comprometemo-nos a seguir as condições seguintes, de modo a que o aparelho defeituoso (ou quaisquer parte ou partes) seja reparado ou substituído graciosamente.

O aparelho deverá ter sido adquirido e utilizado apenas dentro do espaço da UE / EFTA. A sua utilização deverá ter-se restringido a fins domésticos e aqueles considerados normais, de acordo com as instruções de utilização e as estipulações técnicas e / ou de segurança requeridas no país onde o aparelho foi utilizado.

Os aparelhos utilizados em Portugal deverão ser acompanhados por esta Garantia e respectivo documento comprovativo da compra. Assim que for detectada a deficiência, o aparelho deverá ser apresentado ao revendedor autorizado onde o aparelho foi adquirido ou ao Concessionário de Assistência Técnica autorizado mais próximo. Todas as reclamações deverão ser apresentadas a estas entidades. Relativamente a aparelhos utilizados em outros países da UE / EFTA, ver o exposto no nº 8.

Esta garantia não cobre danos provocados por incêndio ou acidentes quando não decorrentes de defeito de fabrico, não cobre igualmente danos provocados por má utilização, negligência, ajuste ou reparação incorrectos, ou danos causados devido a instalação e adaptação incorrectas, modificações ou má utilização ou tudo aquilo que não está de acordo com os padrões técnicos e / ou de segurança requeridos no país onde o aparelho é utilizado.

Se durante o período de vigência da Garantia quaisquer peça ou peças do aparelho forem substituídas por peça ou peças não fornecidas ou não aprovadas pela Sonicel ou por peças que não as adequadas ao seu bom funcionamento, ou se o aparelho tiver sido desmontado ou reparado por pessoal não autorizado pela Sonicel (excepto o estipulado no nº 8), o cliente deixará de poder reclamar qualquer direito ao abrigo da presente garantia.

Esta garantia não se aplica a agulhas, lâmpadas, pilhas, correias, baterias, escovas, quaisquer outras peças de desgaste ou de natural duração limitada.

Compete-nos a decisão sobre a reparação ou substituição. É de nossa propriedade qualquer aparelho ou peça defeituosa que tenha sido substituído.

O período de garantia aplicável a aparelhos utilizados para fins não profissionais é de 24 meses.

Para aparelhos utilizados em qualquer país da UE / EFTA que não Portugal, aplicar-se-ão as condições da “UE / EFTA Garantia Unificada Pan-Europeia: Condições de aplicação da garantia em país diferente do país em que o aparelho foi inicialmente adquirido”.
 
Última edição:
Back
Topo