LCD 32" 100Hz ou full HD???

Philips 7403 custa quanto?começa a despertar me interesse.

Na ***** está a 1109€ na Worten a 999€ estou á espera dele. Depois quando tiver digo qq coisa... Mas pelo que vi na demo era muito bom em bluray e dvd.

Depois tb faço uns testes com divx e mkv's para ver como se porta... Lá para o fim da semana que vem já o devo ter

Cumps
 
Mandei um e-mail hoje de manhã à ***** a perguntar se teriam o 32LZD85 novamente e eles responderam:

Lamentamos mas de momento não estamos a comercializar este equipamento e
não temos previsão se voltará a constar na nossa oferta.

OFFTOPIC: Resposta rápida e precisa. Já comprei artigos na ***** e fiquei satisfeito.

ONTOPIC: Estou apaixonado pelo 32LZD85... quando penso noutros comparo sempre com este e continuo apaixonado. Como tenho até Setembro para comprar vou esperar para ver se aparece nas lojas a preço razoável. Para já só se vende na ***** por 1400€.


Quanto às lojas online espanholas não tenho nada a apontar... mas acho que prefiro comprar numa loja física para, na eventualidade de haver anomalias, ser mais fácil a troca/reparação.
 
estás-te a esquecer que a ***** é uma loja internacional, é a mesma coisa que a ***** ou a makros, ou outras que andam por aí.

Eu estou a ficar sem tempo para comprar a minha e cada vez estou mais indeciso.

Tive a ver as tv's ao vivo (tudo a passar filmes em HD) e estou indeciso entre estas duas:

Phillips 32PFL7403D
Panasonic TX-32LXD85

alguma opinião???
 
Última edição:
A Panasonic TX-32LXD85 está a 1099 na Worten. Se tivesses comprado este fds (estive quase a fazê-lo) ficava por 880€!!! ( Na ***** está a 900 e tal). Erradamente aparece no folheto que esta TV é FULLHD.

A Philips é mais cara mas não sei nada sobre ela. O samouco comprou e talvez ele te possa dar a opinião.

Só sei que a Philips tem tempo de resposta menor e lembra-te que os contrastes não podem ser comparados.

Eu ainda tenho até Agosto/Setembro para ver se a Panasonic 100Hz FullHD desce de preço :)
Já ando a considerar as de 37" (2.60m):wink:
 
Por acaso não vês nas especificações da maioria das televisões baratas, que nunca tem um nº de pixeis de nenhuma das resoluções normais (720p,1080i/p), como por exemplo 1366 x 768 pixels. Diz-me lá, que resolução é esta? Vai ficar uma porcaria quando fizer o downscale para os 720p, bleeding dos LCD's sem ser resolução nativa já se sabe... E o mercado está cheio de televisores destes.
Compras um desses, não estás a ver true 720p, mas sim um upscale/downscale feito pela tua TV, que fica muito aquém dos 720p reais.
E mais, LCD's para fora da resolução nativa, esquece. Eu tenho um CRT HD e dá-me qualquer imagem bem melhor que a maioria dos LCD's quer em HD, pois não tem tempo de resposta, negros etc. E em SD então é uma imagem normalíssima, que é 99% da nossa televisão actual, ao contrários dos LCD's que em SD são ranhosos como tudo.
Cumprimentos.

Retirado aqui do Techzone......

Resolução do TX-32LXD85: 1366x768
Resolução do Philips 7403D: 1366x768


Será verdade??? É que se for....
 
estás-te a esquecer que a ***** é uma loja internacional, é a mesma coisa que a ***** ou a makros, ou outras que andam por aí.

Eu estou a ficar sem tempo para comprar a minha e cada vez estou mais indeciso.

Tive a ver as tv's ao vivo (tudo a passar filmes em HD) e estou indeciso entre estas duas:

Phillips 32PFL7403D
Panasonic TX-32LXD85

alguma opinião???


Boas.

Também andei indeciso entre a panasonic e a philips as duas 100Hz mas acabei por escolher a Philips, que é 3ms e gosto mais do design dela

E só posso falar bem... Blu ray na PS3, e dvd muito bom, ligada á antena do prédio normal dos 4 canais surpreendeu me bastante pela positiva, inclusive a ver futebol. Estou muito contente. Só te posso recomendar. Até experimentei ver um DVD na ps2 ligado por componentes e estava muito bom também. Ainda não consegui arranjar uma coisa para dizer q não goste, mas tb ainda só teve 4 horas a trabalhar, 2 das quais a ver 300 em bluray para ver a qualidade da bicha, e nada de estranho na imagem.

Entretanto vou experimentar ver divx e mkv's e depois digo alguma coisa ( ainda não sei quando pois ainda não me mudei para lá ).

Se quiseres saber mais alguma coisa estás á vontade.
 
Eu também estou bastante inclinado para a philips pelas caracteristicas...

mas fui à ***** ver as tv's e a philips tinha a imagem toda distorcida, era deficiência do sinal pois as outras q estavam no mesmo sitio tb tinham, e não pude ver bem. a panasonic pareceu-me 5* mas esta a passar daqueles filmes de apresentação em hd.

onde é que compraste a tua?
Alguém conhece algum sitio onde esteja mais barato?


cumps e obrigado
 
Passou-me uma coisa má pela cabeça, 4ªf quando saí do trab fui comprar o philips 7403D...

Está feito e até agora só vi com o sinal de TV (TV cabo) e estou muito satisfeito.

Obrigado a todos pela vossa ajuda
 
Parabéns! A Philips é das melhores marcas de LCD. De certeza que é uma boa escolha. Já estou convencido que o FullHD para 32" não é... digamos... uma necessidade que justifique a diferença de euros. Como ainda tenho tempo,,, vou esperar porque os modelos novos normalmente actualizam o preço passado +- 3 meses. Quando puderes faz uma mini review já que o samouco ainda anda ocupado a mudar os móveis :D

OFFTOPIC:

Já ando a considerar um upgrade ao tamanho( a minha dist. de visionamento é de sensivelmente 2,60m) e estou de olho num plasma(!): o TX-37PX80(819€ na *****) ... a minha única dúvida é se os conteúdos HD se manifestam da mesma forma num plama e num LCD....porque em termos de contraste não há pai para um plasma...nem mãe.
 
O 37PX80 já custa só 800€ na *****.com e oferecem os portes (na ***** neste modelo não oferecem e andam por volta dos 50€)

Eu para uma distância de 3m estou indeciso entre o de 37 e o de 42. Já tenho um de 4" em casa dos meus pais e para o preço é excelente.

Cumps
 
Parabéns! Quando puderes faz uma mini review já que o samouco ainda anda ocupado a mudar os móveis :D

:001:

Eu ainda não estou lá diariamente por isso ainda não tive oportunidade de me dedicar á TV... Ainda só a liguei 2 vezes...

Mas até agora estou satisfeito... Já vi um filme em bluray o 300 e fica muito bom e um em dvdrip no 5980 e achei bom...
 
Boas, tenho ai umas duvidas, á dias fui á Worten do Vasco da gama, reparei nas TV LCD que eles tinham por lá, e vi nos Panasonic (2 apenas) a dizerem que o painel era VA (178° Wide Viewing Angle with IPS Alpha Full HD Panel), e reparei na maioria dos paines que estavam lá a dizerem TNT, o que quer dizer TNT, e que tipo depaineis têm? Seram iguais aos LCD TN?

Cumps.
 
Boas, tenho ai umas duvidas, á dias fui á Worten do Vasco da gama, reparei nas TV LCD que eles tinham por lá, e vi nos Panasonic (2 apenas) a dizerem que o painel era VA (178° Wide Viewing Angle with IPS Alpha Full HD Panel), e reparei na maioria dos paines que estavam lá a dizerem TNT, o que quer dizer TNT, e que tipo depaineis têm? Seram iguais aos LCD TN?

Cumps.

TNT significa Television Numerique Terrestre (algo assim, pois não sei francês :P ). Serve para futuras emissões digitais terrestres, em que podes apanhar os 4(ou mais no futuro?) canais livres apenas com uma antena, sem recorrer a set-top box.
 
Boas!
Quero comprar um LCD até 700€. Sabendo que tenho PS3,qual será a melhor?
Estava mt inclinado para a Samsung Samsung LE32A330J1 (igual à dos meus pais,agrada-me mas não tenho grandes pontos de comparação) por cerca de 500€ ou a Samsung LE32A552 (igual à de um colega meu) por cerca de 700€, mas depois depois na ***** um vendedor recomendou-me um Grundig ( não sei especificar) por 700€ porque já funciona a 100 Hz e isso é bom para os jogos e os filmes...
Não sei o que escolha pois sou um leigo na matéria.
Podem ajudar-me?
 
Os 100Hz dão mais suavidade aos movimentos, e os Grundig tem umas cores mais naturais e menos agressivas que os Samsung, mas se é PRINCIPALMENTE para a PS3, talvez gostes de cores mais fortes e talvez aí os 100Hz causem alguma "lentidão" nos jogos mais movimentados e rápidos. Para TV, vídeo, DVD, etc, eu aconselho realmente mais a Grundig...
 
Então e ninguem recomenda LCD´s da Sony? Acham que os da Samsung e Philips são melhores?
Eu tenho um orçamento de 600€ e não sei também o que comprar. Vou utilizar mais com a PS3, o ecran terá que ser de 32 polegadas pois não tenho espaço para mais.
 
Uma ideia:

Eu comprei uma Sony à pouco mais de 2 anos, diziam que era muito boa, nos forums toda a gente dizia bem, levei a para casa e, não gostei. Deixei passar uns dias para mexer nas definições, a ver se melhorava e nada.
Resultado, peguei nela empacotei e devolvi. fiz isto até encontar a que gostei.

Deu trabalho, mas não me arrependo.

Porque não experimentão.

Se houver plafond no visa, até podem levar 2, de preferencia de lojas diferentes e depois devolvem a que menos gostam.
 
Então e ninguem recomenda LCD´s da Sony? Acham que os da Samsung e Philips são melhores?
Eu tenho um orçamento de 600€ e não sei também o que comprar. Vou utilizar mais com a PS3, o ecran terá que ser de 32 polegadas pois não tenho espaço para mais.

Os da Sony são bons,mas mais caros. Pelomesmo preço as outras marcas oferecem melhor :)
 
Back
Topo