1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32-42'' FULL HD contraste de pelo menos 1000:1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por gvardian, 20 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1817)

1. gvardian

gvardian Power Member

Viva,

O que aconselham para estas especificações?

Um abraço,
    Pedro

2. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Boas,

Qual é o teu orçamento ?

3. gvardian

gvardian Power Member

Última edição: 20 de Março de 2007
  4. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Bom, que me lembre não tens assim tanta escolha:

37"
    Sharp LC-37XD1E

40"
    Samsung LE40F71B
    Sony Bravia KDL40W2000
    Sony Bravia KDL40X2000

42"
    Sharp LC-42XD1E

Podes encontrar modelos de marcas mais desconhecidas, mas dos "grandes" tens isto.
    Os Toshiba não tem contraste acima de 1000:1 e os Philips não tenho a certeza mas acho que não aceitam 1080p

5. timber

timber Zwame Advisor

Já agora fazes ideia de quanto custam esses aparelhos?

6. Avenzel

Avenzel Power Member

Se puderes esperar um pouco aconselho-te a fazê-lo por duas razões. Primeira: vem aí uma jorrada de TVs 1080p (reparem que não digo Full HD). Segunda: os LCDs vão baixar muito, são as próprias marcas quem o diz.

A nova gama M87 da Samsung, por exemplo, prevê-se muito interessante: 1080p, 37, 40, 46, 52", 3 HDMI 1.3, tempo de resposta de 8 ms, 15.000:1 de contraste dinâmico, excepto no de 37" (8.000) e tecnologias renovadas para melhorar a imagem. Aquele contraste - embora dinâmico - nos modelos maiores é surpreendente. Já estão no site da Samsung UK o que significa que em breve também os devemos ter por cá.

E há mais gamas 1080p da Samsung e de outras marcas que devem estar por aí a rebentar. A LG, Sony, Toshiba, Sharp têm já anunciados modelos 1080p para breve. Agora é só uma questão dos preços baixarem.

Se não quiseres esperar... Olha, eu comprei um Samsung 32N71 (720p) há uma semana e meia. Bem, mas depois deixo aí uns comentários (e não são poucos) sobre a minha ainda curta experiência).

Última edição: 21 de Março de 2007
  7. gvardian

gvardian Power Member

Já agora alguém tem alguma informação para as "novas" televisões á venda W****n ?

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03749393&oid=6|40|161|334|&c=

Partilhar esta Página