1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32" a rondar os 1000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por FELiYCORA, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 700)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Boas, ando a pesquisar um LCD de 32" por volta de 1000€ mas nunca entrei muito neste assunto e parece-me haver tanta escolha e diferenças de preços tão abismais para, por vezes, características semelhantes que me pareceu mais acertado perguntar aqui a quem está dentro do assunto.

Ora bem, características chave que pretendia:

- Excelente qualidade em SD (sinal tv e powerbox da tvcabo) já que vai ser maioritariamente este o uso da tv.
    - Bom em HD para mais tarde ligar uma consola e um leitor HD.
    - Bons ângulos de visão
    - HDMI
    - O mais preparada para o futuro possível

Prefiro, então, qualidade em SD do que em HD.

A marca é-me indiferente desde que cumpra os requesitos.

Obrigado desde já! ;)

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Panasonic TX-32LX70F
    Philips 32PFL7962
    Sony Bravia KDL-32D3000

Lê umas coisas sobre as 3 e decide, acho que encaixam bem no que pretendes. Os 100hz, poder ligar e desligar pode ser importante, e poder controlar a backlight são mais valias a considerar. Agora é procurar preços de jeito, porque ali é caro.

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Obrigado Taz!

Só uma duvida. A Sony é de outro segmento ou é mesmo política de preços da Sony?

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

+/-, é cara por ser das melhores, tem opções para afinar a imagem aos pontapés, tem o "motionflow" que são os tais "100hz" que retiram a quase totalidade do motion blur, o bravia engine é dos melhres. Como os "100hz"* ainda são muito recentes nos lcds, qualquer tv com 100hz é mais cara que outro modelo quase igual que não os tem. A tv é realmente boa, o resto é aquela questão de imagem de marca, nas philips, sharp, etc, acontece o mesmo.

*Nao são 100hz reais.

5. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Eu andava indeciso ente o Panasonic TX-32LX70F e o Sony KDL-32D3000. Comprei ontem o Panasonic no Jumbo por 999€, promoção até ao final do ano, já que depois dessa data volta a subir 100€.

6. RedCode

RedCode Power Member

O Panasonic LX70F é talvez o meu preferido, tem uma imagem uaaaaaau só que é pouco bonito....So queria que em 2008 a Panasonic inovasse em termos de estetica nos lcds porque de resto esta la tudo

Partilhar esta Página