LCD 32'' até 800€ Panasonic, Samsung ou Sony

mr_muffins

Power Member
Boas,

Tal como muitos estou para comprar um LCD. É para uma sala pequena, para Tvcabo, Sportv e Dvd's.
Já criei alguns "filters" para a minha pesquisa

Diagonal do ecrã = 32'' (80 cm)
Preço = até 800€
Marcas = Panasonic, Sony ou Samsung

Já agora aproveitava para ver se conseguiam me esclarecer umas duvidas.

Encontrei dois modelos semelhantes, com uma diferença minima de 50 € mas uma disparidade de contraste significativa. Uma tinha Contraste 7000:1 e a outra ligeiramente mais cara tinha Contraste 33000:1. Ha algum nível de contraste que "chegue perfeitamente"; Tipo nas máquinas fotograficas, 6 ou 7 pixeis já é suficiente para praticamente tudo o que vamos fazer...

Outra: em sites de reviews praticamente não encontro reviews para, por exemplo, o modelo Samsung LE-32A656, mas para o LE-32A650 já encontro uma catrefada delas. O que é o LE-32A656 em relação ao LE-32A650? Um upgradezito? Pode-se dizer que quando referem LE-32A650 estão se a referir a essa linha, ou seja os LE-32A650's, e que aquela review é tao valida para o LE-32A650, como para o LE-32A655, como para o LE-32A656?

Já agora posso-vos dizer que gostei bastante destes modelos, embora esteja ainda muito em aberto

Sony KDL-32L4000
Sony KDL-32V4500
Samsung LE-32A336
Samsung LE-32A457
Samsung LE-32A656
Panasonic TX-37LZD70F


Já agora, sabem me dizer sites de review para modelos europeus, sem ser o testfreaks.co.uk?

Conto com a vossa ajuda

Cumprimentos













 
http://www.hdtvtest.co.uk/ Sinto-me tentado a recomendar-te a LE32A656. Nestes dois ultimos meses tenho visto varias TVs ao vivo e reviews e a tecla vai sempre bater nesta TV pelas cores, conectividade, imagem e contraste. Embora tenha Full HD numa 32'' ainda é util se quiseres ligar um computador para ter um vasto ambiente para trabalhar. Fica aqui com um link para uma thread onde têm fotos desta TV a funcionar. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=330173&page=2 . Cumprimentos :) . PS: [ Uma tinha Contraste 7000:1 e a outra ligeiramente mais cara tinha Contraste 33000:1. ] O primeiro contraste poderá ser natural. O segundo é dinamico que requer "algoritmos" por parte da TV assim como condições ambientais da sala onde vês TV.
 
Sharp era a minha antiga CRT e até durou 7 ou 8 anos mas em comparação com essas marcas que disse pelo que vi fica um pouco atrás, e Philips nao gosto mesmo da imagem.

Obrigado pelos links

A parte das séries ninguem me sabe explicar?
 
Back
Topo