1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32" Budget: 600€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Camelon, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1830)

1. Camelon

Camelon Power Member

Boa tarde. Estou a procura de um lcd para substituir a minha antiga televisão, da marca radiola com um ecrã de muitíssimos poucos centímetros, mas sempre deu para as voltas cá e casa. Recentemente mudei de pc, e fiz um htpc com as peças do antigo, como tal queria uma tv capaz de reproduzir 720p, e 1080p, sem problemas. A minha unica objecção é o preço, apenas posso dar 600 euros. Após alguma pesquisa deparei me com alguns modelos, falados aqui no forum, e gostava de ler algumas opinioes, para poder entao decidir que tv comprar. Desde já agradeço, e deixo aqui então, algumas das tv´s que fiquei interessado.

LE32A451 SAMSUNG

http://www.*****.pt/04073639_22244.jpg.image?size=240x200&PROMO=-5%&TV=0&sku=04073639

Bravia KDL-32P3000 SONY

http://www.*****.pt/03892035_16340.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=03892035

32LB76 LG

http://www.*****.pt/04101264_23860.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=04101264

32PFL5403D PHILIPS

http://www.*****.pt/04087572_23759.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=04087572

Por fim pensei neste Philips mas na ***** esta a 789€ o que passa um bocado do meu orçamento..

Espero que me possam ajudar. Cumps

2. Uncharted

Uncharted Power Member

Philips ou Samsung!

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Agradeço imenso que ajudem, pois estou com o mesmo problema, quero um LCD para jogar com a 360 logo o tempo de resposta convinha ser baixo
    Cumps

4. Bom dia, eu comprei ha uma semana a LE32A451 SAMSUNG e tou mt satisfeito, tanto para tv, pc, e principalmente para jogar na 360..graficos, imagem e tempo de resposta mt bons.

5. Camelon

Camelon Power Member

Obrigado, também estou mesmo inclinado para esse lcd, só uma pergunta, estas a ver tv ligado directamente ao cabo, ou tens powerbox da tvcabo, ou qualquer outro serviço que aumente a qualidade do sinal?

Cumps

6. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

WTF!! Comprei esse SAMSUNG há 2 semanas por 650€ e já está a 550€... enfim.
    Desses 3 deve ser o melhor.

7. Camelon, eu tou a usar a tv com cabo normal (tv "terrestre") e tem boa qualidade, para a consola(xbox360) por componente(lindo), e para o pc tb com o cabo vga a definiçao é excelente.Em termos de tv cabo vejo os canais atraves do cabo vga do pc tb.Os canais tv cabo n tem mt qualidade, (uns mais q outros) Fox por exemplo ja se ve mt bem, mas a 2metros(ou mais) do lcd acho a qualidade mt razoavel.Mas outros canais de outros satelites ja tem mt qualidade..no geral tou mt satisteito mesmo, embora nao diga q n existam melhores por estes preços.Esta foi a unica q "testei" :)

8. cmrosado

cmrosado Power Member

Estou exactamente com o mesmo problema - 600€.
    Estou farto de andar na net e já fui a várias lojas e estou mais inclinado para o 32LG3000.
    Online fica abaixo dos 500€ (O 32LG5000 tambem fica dentro do orçamento mas tive a ver um ao lado do outro e não notei grande diferença, apesar da grande diferença nas taxas de contraste). A ***** é um pouco cara, na ***** e na ***** poupam-se uns trocos.
    Esses LG e Sony já são do ano passado e o Sony, qualidade de imagem à parte, é de longe o mais feio.
    Nas lojas tambem é dificil uma pessoa decidir-se pois nunca se sabe se os televisores estão com a imagem bem regulada ou não e nem sempre os que a gente quer ver estão ao lado uns dos outros.
    Achei os LG com imagem mais escura e colorida que os Samsung, isto apesar do vendedor me ter dito que era ao contrário, mas podia ser da regulação (estava escura e colorida demais). Em nitidez e definição achei o LG superior. Vi um LG e um Philips lado a lado e nas caras o Philips pareceu-me muito melhor mas podia ser da regulação da cor e da luz...
    O problema com os Philips é que poucas lojas os têm e são dificeis de encontrar abaixo dos 600€.
    São estas as razões que me levam a inclinar para o LG3000, isso e as boas opiniões que se podem ver neste site: http://www.lcd-compare.com/televiseur-LG32LG3000-LG-32LG3000.htm
    Mas talvez ainda vá à loja pedir para regularem a imagem doutra forma para ter mais a certeza.
    Falei a um vendedor de uns modelos serem deste ano e outros do ano passado e ele disse-me que não havia grande diferença, mas não sei...

Última edição: 28 de Julho de 2008
  9. cmrosado

cmrosado Power Member

Já comprei. Acabei por optar pela Samsung :P. Tive na ***** à tarde (de manhã tinha estado na *****) e cheguei à conclusão que não dá para tirar conclusão nas lojas. As que me tinham parecido melhor de manhã pareceram-me as piores à tarde.
    Depois de perder horas a estudar as especificações e a ver os aparelhos sem chegar a conclusão nenhuma decidi escolher a mais bonita e foi a Samsung que ganhou. Alem de que a ***** tem um dos melhores preços neste modelo: o LE32A451.
    Para já estou satisfeito em termos de qualidade de imagem, o unico problema está a ser a XBox360 que não consigo por a funcionar com som. De resto tudo bem.

10. Camelon

Camelon Power Member

Ainda bem, acho que vou optar por essa mesmo, ou então aguardar pela descida de preço da série 5 :)

11. Devil69

Devil69 Power Member

Em setembro, quando vier de férias também vou comprar um lcd, e ando a ver qual é que se adapta melhor às minhas necessidades e carteira. Eu vou usar para filmes, dvd, divx, br e jogos tudo através da ps3 e também para ver tv. Tenho tv cabo, com a zon box. Já estive a ver essa a série 5, a 6 e também as philips e uma sony.

Tens tv cabo? O que achas da qualidade em sd? Eu vou estar a 2m, 2.20m da TV.

Cumpts

12. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Eu também estou a pensar comprar uma televisão que não ultrapasse os 800€ e estou muito inclinado para a Philips que postaste de inicio.

Se estiveres inclinado para a Philips e poderes importar de Espanha, tens a Makros TV. E, já agora, deixo aqui o link para a Philips ;)

13. saraivix

saraivix Power Member

30 dias para trocas e devoluções

Vais lá, e se não te derem a diferença e ainda tiveres a caixa com tudo e o Lcd nao tiver "danos" visiveis trocas ou devolves :D

Simples :lol:

14. saraivix

saraivix Power Member

Já agora...para o autor do tópico.

Ainda que nas 32" nao se note a 100%...se era pra veres ficheiros 1080p se calhar gastavas mais qq coisa e compravas um FullHd nao ?

Ainda assim...esse série4 é bem fixolas.

15. Boas, comprei a LE32A451 SAMSUNG na semana passada na *****, andei quase 3 semanas a ver qual a melhor em qualidade/preço e optei por esta mesmo. Não é má de todo, havia tambem outra LE32A552 SAMSUNG com fullhd por 700 euros, mas pelo que já li algures, modelos inferiores a 37", 40" não compensa serem fullhd, alem que não tenho leitor bluray.

Qualidade de imagem com tvcabo, vê-se melhor sem a powerbox, talvez seja do cabo scart. (tenho o sinal a 100%)
    O contraste dinamico, tenho-o desligado.
    Só não consegui meter o PIP.

De resto, estou satisfeito e pelo preço, ainda mais satisfeito.

16. aurelios69

aurelios69 Power Member

Tambem comprei esse modelo, só tenho a entrada vga livre, e as 3 hdmi:009:, super satisfeito. Por 549€ não pedia mais. O PIP só consegui utilizar depois de estar a usar a 360 por componentes abri o menu e seleccionei a fonte que queria, que só dava a TV analogica. Para mim não útil.

Partilhar esta Página