1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 32 mm 333€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Camelon, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 676)

1. Camelon

Camelon Power Member

Boa noite, hoje passei pela media market e encontrei um lcd de 32' por 333€ cuja a marca é qualquer coisa como nomerd algo desse género já alguém ouviu falar? Vale alguma coisa aquilo?

cumps

2. F430

F430 Power Member

tambem ja vi essa publicidade da televisao, pelo que la diz tem 2*HDMI, HD ready(1368*768) e tem 82cm (32polegadas)
    A marca é que é desconhecida mas pelo preço fiquei muito interessado se alguem souber alguma coisa sobre esta televisao que diga

3. Morais

Morais Power Member

Esse preço é muito duvidoso...

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Marcas desconhecidas normalmente são suspeitas, mas por vezes até há boas surpresas. A propósito de LCDs de 32" baratos, veio-me agora parar à caixa de correio uma publicidade da ***** (http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=37097&cat=2302) com um LCD desse tipo, da LG - um 32LG3000. Não faço ideia do que valha (deve ser um modelo antigo) mas está a menos de 400€, e é de uma marca conhecida.

5. Legendz

Legendz Power Member

Estive agora no MM a ver outras coisas e obviamente estive a dar uma vista de olhos na Nordmende, que por sinal, e apesar das cores estarem definidas para oversatured, pareceu-me bem melhor em termos de imagem SD que uma Sony que estava ao lado a passar o mesmo sinal....

Gostava de saber que componentes tem por dentro...

Partilhar esta Página