Lcd 32 mm 333€

Camelon

Power Member
Boa noite, hoje passei pela ***** e encontrei um lcd de 32' por 333€ cuja a marca é qualquer coisa como nomerd algo desse género já alguém ouviu falar? Vale alguma coisa aquilo?

cumps
 
tambem ja vi essa publicidade da televisao, pelo que la diz tem 2*HDMI, HD ready(1368*768) e tem 82cm (32polegadas)
A marca é que é desconhecida mas pelo preço fiquei muito interessado se alguem souber alguma coisa sobre esta televisao que diga
 
Marcas desconhecidas normalmente são suspeitas, mas por vezes até há boas surpresas. A propósito de LCDs de 32" baratos, veio-me agora parar à caixa de correio uma publicidade da ***** (http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=37097&cat=2302) com um LCD desse tipo, da LG - um 32LG3000. Não faço ideia do que valha (deve ser um modelo antigo) mas está a menos de 400€, e é de uma marca conhecida.
 
Estive agora no MM a ver outras coisas e obviamente estive a dar uma vista de olhos na Nordmende, que por sinal, e apesar das cores estarem definidas para oversatured, pareceu-me bem melhor em termos de imagem SD que uma Sony que estava ao lado a passar o mesmo sinal....

Gostava de saber que componentes tem por dentro...
 
Back
Topo