1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32'' ou 37'' até 700€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por martikos, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 839)

1. martikos

martikos Power Member

Olá, tenho bastante urgência em comprar um lcd. Sem ter grandes conhecimentos do assunto, agradecia imenso a vossa ajuda!
    Até 700€ quais são as melhores opções que posso obter?

Obrigado e cumprimentos!

:001:

Última edição pelo moderador: 1 de Junho de 2009
  2. Plinks

Plinks Power Member

3. martikos

martikos Power Member

4. Djzleite

Djzleite Power Member

Estou inclinado para a Samsung le32b550 que está a 550 euros na *****. ou a LE-32b530P7W que é muito idêntica mas sem porta usb e menos uma hdmi por 499 euros, quarta de manhã vou lá comprar, alguêm sabe algo sob o primeiro modelo ? pelas caracteristicas parece-me boa.

http://www.samsung.com/uk/consumer/...vision&subtype=tftlcd&model_cd=LE32B550A5WXXC

Edit: estive a ver a série 6 e o modelo LE32A656SAMSUNG está ainda melhor, lê avi´s por usb full hd (mkv) com este modelo dispensava a caixa WDTV, tenho de ver onde se arranja mais barato, pelo que ví andava pelos 662 euros o mais baixo em quantocusta.pt

Última edição: 1 de Junho de 2009
  5. isaacslash

isaacslash Power Member

é igual à 32b551, só muda a cor que é totalmente preta enquanto a outra é "bordeaux".

6. Eu tenho a LE32A656 e so lê mp3 e Jpeg a não ser q com novo firmware as coisas tenham melhorado nesse sentido, o q era excelente mesmo.
    Andei a pesquisar e não encontrei qualquer informação, alguem confirma o facto de ja ler divx ou mkv por usb??

7. jmatos72

jmatos72 Power Member

Partilhar esta Página