LCD 32'' Panasonic TX32LX700P- Alguém conhece?

Olá Clarx ainda bem que tudo correu bem, mas de facto essa cena dos 100Hz fazia-me especie pois ele deve ser exactamente igual ao anunciado no site eslovaco, aqueles gajos da makro inventam de carago!

Olha eu entretanto no fim de semana arranjei o meu favorito sony32D3000 por 660 euros (já com desconto) preço que à tempos era inimaginável pois custava praticamente o dobro.

Enfim o que interessa é que cada um esteja satisfeito com o que têm e que as coisas não avariem.

Não consegui foi ver as fotos...


também gostava bem dessa tv, mas nunca pensei nela devido ao preço. na minha opinião também fizeste boa compra :D
 
Por acaso, acho q foi este LCD Panasonic (ou modelo parecido) q vi na ***** à uns tempos atrás, e no meio da "molhada" de 15 LCDs em exposição (e o q isso implica, qualidade do sinal etc...), era de longe o q tinha melhor imagem no sinal analógico q estava a passar... muito bom :D
 
joga-se muito bem PES na PS2 :001:
sem arrastamento nem artefactos, cada vez mais estou mais contente com isto.
depois meto mais fotos e tento fazer um video
 
agora vi a review do novo Panasonic TX37LZD85 Review
e vi também a do TX-32LXD700, parece que a Panasonic não mete nos menus a função dos 100Hz, e que isto está sempre ligado.
a minha é igualzinha a TX-32LXD700 que estive a ver, será que afinal tem mesmo os 100Hz? em termos de fluidez é espetácular, será por isso? :001:

tenha ou não, para mim é como se tivesse, mas estou curioso
 
agora vi a review do novo Panasonic TX37LZD85 Review
e vi também a do TX-32LXD700, parece que a Panasonic não mete nos menus a função dos 100Hz, e que isto está sempre ligado.
a minha é igualzinha a TX-32LXD700 que estive a ver, será que afinal tem mesmo os 100Hz? em termos de fluidez é espetácular, será por isso? :001:

tenha ou não, para mim é como se tivesse, mas estou curioso

No caso do PX80, o modelo inglês não tem a opção de desligar os 100hz, mas o europeu tem.
 
Back
Topo