LCD 32' para filmes e ps3

Status
Fechado a novas mensagens.

La Baaz

Membro
Boas

Ando à procura de um lcd de 32' essencialmente para a ps3 e filmes. Quero também poder liga-lo ao meu pc através da entrada dvi.
Tenho também algumas dúvidas se vale mesmo a pena comprar um full HD em detrimento de um HD ready?

O meu orçamento é no máximo 1000 euros.

Por enquanto estou inclinado para este lcd: http://www.sony.pt/product/t32-e-series/kdl-32e4000#pageType=TechnicalSpecs

Ou este no caso de um hd ready: http://www.sony.pt/product/t32-v-series/kdl-32v4500#pageType=TechnicalSpecs

E apesar de apresentar aqui dois lcd da sony, estou aberto a comprar um lcd de qualquer marca desde que seja um bom lcd.

Espero que me possam ajudar, cumps
 
@Lian84
Eu fiz varias procuras antes de abrir este topico e continuo com dúvidas, por isso abri este topico. E o link que tens ai não tem muito de semelhante com o meu....orçamentos diferentes, eu pondero o full hd enquanto nesse link ele só quer hd ready, eu quero com 32 polegadas, e também procuro um lcd para ver filmes e não só para a ps3.

@spradyn Parece ser um bom full hd, mas o contraste é 15000:1 enquanto estes sony tem 33000:1, o contraste não é um factor importante na qualidade de imagem?
 
sim é importante mas penso que o que importa tambem é a tecnologia de cada tv, eu indiquei-te esta da samsung porque sei que é muito boa.
Não estou muito dentro das tv´s sony essa KDL-32E4000 parece-me boa mas há aqui pessoal que é muito mais entendido do que eu e que te pode ajudar de uma forma mais esclarecedora.
 
@Lian84
Eu fiz varias procuras antes de abrir este topico e continuo com dúvidas, por isso abri este topico. E o link que tens ai não tem muito de semelhante com o meu....orçamentos diferentes, eu pondero o full hd enquanto nesse link ele só quer hd ready, eu quero com 32 polegadas, e também procuro um lcd para ver filmes e não só para a ps3.

@spradyn Parece ser um bom full hd, mas o contraste é 15000:1 enquanto estes sony tem 33000:1, o contraste não é um factor importante na qualidade de imagem?


O contraste dinâmico a mais não é linear que seja sinónimo de qualidade de imagem. É que acho que cada marca contabiliza isso de maneira diferente, e principalemente, é constraste dinâmico e não real..
Já há Lcd's de média/baixa gama a anunciar niveis de contraste semelhantes a plasmas de média/alta gama, e depois vai se ver [na realidade] as diferenças de contraste entre uns e outros e ui....
Resumindo: Contrastes dinâmicos é um pouco markenting, pode de facto ser notoria a diferença, ou não..

Não há nada como comparar a imagem entre as duas tv's e ver com os próprios olhos qual é melhor..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo