1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32' para filmes e ps3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por La Baaz, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 960)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas

Ando à procura de um lcd de 32' essencialmente para a ps3 e filmes. Quero também poder liga-lo ao meu pc através da entrada dvi.
    Tenho também algumas dúvidas se vale mesmo a pena comprar um full HD em detrimento de um HD ready?

O meu orçamento é no máximo 1000 euros.

Por enquanto estou inclinado para este lcd: http://www.sony.pt/product/t32-e-series/kdl-32e4000#pageType=TechnicalSpecs

Ou este no caso de um hd ready: http://www.sony.pt/product/t32-v-series/kdl-32v4500#pageType=TechnicalSpecs

E apesar de apresentar aqui dois lcd da sony, estou aberto a comprar um lcd de qualquer marca desde que seja um bom lcd.

Espero que me possam ajudar, cumps

2. Lian84

Lian84 Power Member

3. spradyn

spradyn Power Member

Samsung LE32A656

4. @Lian84
    Eu fiz varias procuras antes de abrir este topico e continuo com dúvidas, por isso abri este topico. E o link que tens ai não tem muito de semelhante com o meu....orçamentos diferentes, eu pondero o full hd enquanto nesse link ele só quer hd ready, eu quero com 32 polegadas, e também procuro um lcd para ver filmes e não só para a ps3.

@spradyn Parece ser um bom full hd, mas o contraste é 15000:1 enquanto estes sony tem 33000:1, o contraste não é um factor importante na qualidade de imagem?

5. spradyn

spradyn Power Member

sim é importante mas penso que o que importa tambem é a tecnologia de cada tv, eu indiquei-te esta da samsung porque sei que é muito boa.
    Não estou muito dentro das tv´s sony essa KDL-32E4000 parece-me boa mas há aqui pessoal que é muito mais entendido do que eu e que te pode ajudar de uma forma mais esclarecedora.

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O contraste dinâmico a mais não é linear que seja sinónimo de qualidade de imagem. É que acho que cada marca contabiliza isso de maneira diferente, e principalemente, é constraste dinâmico e não real..
    Já há Lcd's de média/baixa gama a anunciar niveis de contraste semelhantes a plasmas de média/alta gama, e depois vai se ver [na realidade] as diferenças de contraste entre uns e outros e ui....
    Resumindo: Contrastes dinâmicos é um pouco markenting, pode de facto ser notoria a diferença, ou não..

Não há nada como comparar a imagem entre as duas tv's e ver com os próprios olhos qual é melhor..

7. JCmendes

JCmendes Power Member

MAis do mesmo...NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página