1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32'' para PS3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Gallatiko, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1009)

1. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Boas.

Como a minha tv avariou tenho de comprar uma e agora estou a pensar comprar um LCD de 32''.

Um dos principais objectivos desta minha tv para o quarto é jogar PS3 e ver filmes aproveitando o

leitor de blueray da mesma, então queria pedir-vos ajuda para saber quais as principais especificações a ter

em conta na compra da tv.

Obrigado

2. Resev

Resev Power Member

Aconselho a Philips 32PFL7803.

Bom preço e excelentes características.
    Dentro das FullHD ainda existem outras opções dentro do mesmo preço, mas não são tão completas nem tão eficientes.

Em todo o caso esta thread está no local errado.
    A sala adequada é a Digital Life >> Home Cinema.

3. nuno2k

nuno2k Power Member

eu comprava um plasma full hd panasonic (+ ou - 1300 eur)

4. Obscurians

Obscurians Power Member

Nada disso, tens as scarlets full hd da lg, mas tem atenção ao modelo porque existe um que não é fullhd.

Eu tenho uma de 37" e é um espectaculo.

5. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Eu estava a pensar numa de 32'' HD Ready, pois é uma televisão pro quarto e não tencionava gastar muito dinheiro.

Acham que compensa a diferença de preços das HD Ready para as Full HD?

Estava a pensar nesta http://www.*****.com/pt/pt/1349849/art/samsung/televisor-lcd-le32a336.html por 400euros.

Desacomnselham????

6. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Já agora, essa TV não tem input lag?

7. bianas

bianas Power Member

nem pensar

Oh meu amigo, tens uma samsung a4 de 30.000 de contraste por esse preço. E mais, esse televisor que falo, foi referênciado pelas revistas da especialidade na altura quando sairam.
    Claro que isto é só a minha opinião, pretendo unicamente ajudar quem precisa. Boa sorte.

8. rafsantos

rafsantos Power Member

Mas estas a ajudar mal, pois os LCD da série 4 tem 15000.1 de contraste, a informação que está no site da Samsung está errada, e sim tens razão que foi referenciado como o melhor LCD HD Ready relação qualidade/preço.

9. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Achas o LG5700 por 600 euros com 50000 de contraste e full HD bom negocio ou aconselhas algum samsung dentro deste valor?

Obrigado

10. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu pessoalmente não gosto muito da qualidade de imagem dos LG, se deres mais qualquer coisa compras um serie 5 da Samsung que é bem superior a esse modelo.

11. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Mas os série 5 tem 15000 de contraste. Ainda assim são superiores?

Desculpa mas não percebo muito disto.

Cumps

12. rafsantos

rafsantos Power Member

O contraste dinamico nao e tudo,tens que avaliar o geral e em termos de qualidade de imagem a serie 5 da samsung e superior a esse lcd.

Partilhar esta Página