LCD 32" para quarto

Spedfrom

Membro
Pessoal, ajudem-me a decidir por um LCD 32" para o meu quarto. Pra jogar PS3 principalmente, mas também ver tv e filmes.
As minhas condições são, a melhor qualidade possível pelo preço mais baixo possível. lol
Pode ser Full HD ou HD ready. Tudo depende da qualidade que vocês já presenciaram a ver tv, filmes e a jogar.
Algum conselho? :)
 
Eu ando de olho na Samsung LE32A557 que ronda os 559€/579€ nas principais grandes superfícies comerciais portuguesas.

É FHD, design sóbrio e apresenta uma boa qualidade de imagem.
 
No meu topico "LCD ate 600€" falei nesse e também no LG 32 5700, mas o problema é que este estava no inicio da semana na ***** por 599€ e agora já não tem, pelo menos no site não. Na worten também não tem. E pelo que li, este é bem melhor cos lcd's da Samsung, pelo menos até à série 6.
 
No meu topico "LCD ate 600€" falei nesse e também no LG 32 5700, mas o problema é que este estava no inicio da semana na ***** por 599€ e agora já não tem, pelo menos no site não. Na worten também não tem. E pelo que li, este é bem melhor cos lcd's da Samsung, pelo menos até à série 6.

Eu comprei há duas semanas esse modelo da LG, comprei na *****, aproveitei os 10% desconto, ficou em 540€. Até agora estou muito contente com ele, também era o último que havia na ***** de Braga.

Cumps
 
No meu topico "LCD ate 600€" falei nesse e também no LG 32 5700, mas o problema é que este estava no inicio da semana na ***** por 599€ e agora já não tem, pelo menos no site não. Na worten também não tem. E pelo que li, este é bem melhor cos lcd's da Samsung, pelo menos até à série 6.

Melhor em quê? Em que te baseias?

É que estou indeciso entre a serie 5 e serie 6.


Obrigado
 
LE32A330 na worten por 379€

13097592_3.jpg
 
Back
Topo