1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32" para quarto

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Spedfrom, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 614)

1. Pessoal, ajudem-me a decidir por um LCD 32" para o meu quarto. Pra jogar PS3 principalmente, mas também ver tv e filmes.
    As minhas condições são, a melhor qualidade possível pelo preço mais baixo possível. lol
    Pode ser Full HD ou HD ready. Tudo depende da qualidade que vocês já presenciaram a ver tv, filmes e a jogar.
    Algum conselho? :)

2. VoLtArC

VoLtArC Banido

Eu ando de olho na Samsung LE32A557 que ronda os 559€/579€ nas principais grandes superfícies comerciais portuguesas.

É FHD, design sóbrio e apresenta uma boa qualidade de imagem.

3. DjLCalado

DjLCalado Power Member

No meu topico "LCD ate 600€" falei nesse e também no LG 32 5700, mas o problema é que este estava no inicio da semana na ***** por 599€ e agora já não tem, pelo menos no site não. Na ***** também não tem. E pelo que li, este é bem melhor cos lcd's da Samsung, pelo menos até à série 6.

4. jose esteves

jose esteves Power Member

Eu comprei há duas semanas esse modelo da LG, comprei na Fnac, aproveitei os 10% desconto, ficou em 540€. Até agora estou muito contente com ele, também era o último que havia na Fnac de Braga.

Cumps

5. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Melhor em quê? Em que te baseias?

É que estou indeciso entre a serie 5 e serie 6.

Obrigado

6. ELgatu

ELgatu Power Member

LE32A330 na ***** por 379€

7. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu tou no mesmo, mas tou indeciso entre O samsung serie 6, o philiphs serie 7 em Hd ready e o da LG7000

Partilhar esta Página