LCD 32" - qual escolher?

Z3D

Power Member
Ora viva!! preciso da vossa ajuda, meus caros gurus do "home cinema", pois decidi investir num lcd 32". Estive a ver alguns tópicos aqui postados, e estou inclinado para a marca samsung, mas como ainda estou "verde" nestas andanças, precisava da vossa opinião pois existem outras marcas, com diferentes tecnologias para melhorar o constraste/luminusidade, tempos de resposta etc, e estou um bocado perdido... Isto para um orçamento não superior a 800€. Por favor digam de vossa justiça e ajudem-me. Muito obrigado a todos!!!
 
Viva,

Sem duvida q a escolha e' imensa por essa gama de valores. Não podes aceder a um equipamento de topo mas ja consegues algo bastante razoavel.

Eu diria q por essa gama de valores talvez a melhor opção seja um dos seguintes modelos:

Samsung LE32R81B (tens tb a versão 86BD q ja tem sintonizador digital)
Sony 2500


No meu entender sao as duas melhores opções neste momento por essa gama de valores, mas isto vai tudo de gostos pessoais, e o melhor mesmo e' experimentares varios modelos em varias lojas distintas podendo, sempre q possivel, compara-las lado a lado.


Tens q ver tb a distancia a q vais ver tv bem como o propósito.


Fica bem
 
Viva!! Obrigado pela resposta!

Bom, pretendia q o modelo fosse bom para DVD e PS2 (PS3 futuramente). Estou tb inclinado a montar um MC.

Eu escolhi 32" pois a distancia q vai da tv ao sofá nao passa dos 2,50m.
E quem fala 800€, é um valor aproximado. ainda tenho alguma margem de manobra.
Tb ouvi dizer bem dos panasonic e lgs...

(ouvi dizer q tvs com sintonizador digital, para já, nao vale a pena, esta correcto?)

Abraços
 
tens tbm como opção o sony 32D2810, antecessor do 32D3000, por 999€. mas é um pouco dificil de arranjar. mas se o conseguires compra-o logo,foi uma especie de prototipo para o D3000.e é a melhor opçao entre o samsung 32R81B e o sony 32V2500.
é um pouco dificil, eu tbm estou confuso,se encontrar o sony D2810 fico com esse, senao axo nao sei, eu axo o samsung mais bonito esteticamente e tem 3 portas HDMI. o sony tbm é elegante, apesar de só ter 2 portas HDMI, estas suportam receber formatos de 1080p. o samsung ja nao.
escolhe e depois diz alguma coisa.
 
Back
Topo