LCD 32" qual o melhor dos mais baratos?

cmorais1

Power Member
Estou a ponderar comprar um LCD de 32" para o quarto, como para a sala está em vias de vir a caminho um plasma Panasonic 42pz81, agora a minha duvida recai para o lcd de 32" para o quarto.
Por isso não acho necessidade de gastar muito dinheiro, então gostava de saber a vossa opinião relativamente aos mais baratos LCDs de 32 polegadas, qual é que acham o melhorzito.

Até agora estou inclinado para o LG 32lg2000 até tem 5ms de resposta com 15000:1 de contraste dinamico, para 379€ acho que não está mal.
Por estes preços à algum melhor??
 
Mas até 380€ não à mais nada sem ser esse 32lg2000 pois não?? falaram-me no 3000 mas acho que o 2000 é melhor, 5ms no 2000 e 8ms no 3000.
 
Às vezes não é bem assim, lançam modelos boons para entrarem no mercado e terem boa fama e depois vêm os mais normais em que ele têm mais margem, etc.. à muita coisa em jogo. Neste caso não sei mas gosto mais esteticamente do 2000 e à partida como o painel é de 5ms parece ser melhor, a nivel de cores e do resto ainda estou a ver se consigo ver os 2 ao vivo.


Para quem quiser saber as caracteristicas do 32lg2000 tem aqui a ficha retirada da LG Francesa
http://www.sendspace.com/file/9w10z0
 
lcd 32LG2000

boas visto k tenho uma 32 LG2000 aconselho pk e mt fixe e em relaçao ao modelo LG3000 n compensa em nada.... E a minha opiniao.
 
Recebi hoje um email com isto:

http://www.*****.pt/get_document.php?id=4053


Podem ser de exposição, mas por este preço é brutal.........
 
Ser de exposição não tem absolutamente nenhuma desvantagem. Basicamente não tem caixa e pode ter estado ligado, de resto, igual. Estava a pensar ir buscar um desses. Será que vale a pena?

Se fosse a ti não pensava muito, o preço é bom demais para ficarem lá durante muito tempo.


O facto é que estes LCD deviam estar ligados cerca de 15h por dia durante vários meses, o que é chato, mas como tem na mesma os 2 anos de garantia....
 
Se fosse a ti não pensava muito, o preço é bom demais para ficarem lá durante muito tempo.


O facto é que estes LCD deviam estar ligados cerca de 15h por dia durante vários meses, o que é chato, mas como tem na mesma os 2 anos de garantia....

Pois, por isso é que eu disse. Tem garantia na mesma, manuais, etç. Aí estou seguro. O facto de estarem ligados acho que não deve trazer problemas.
 
Aproveitando este tópico... Eu ando a ponderar em comprar um LCD de 32" e é essencialmente para ver TV (antena tipo «bacalhau») e DVD/Divx apenas aos fim de semana. Queria saber o que recomendam entre os 500/600€ ou se qualidade de uma mais barata não valer a diferença para a a de 500/600€, digam.
 
Back
Topo