1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32" qual o melhor dos mais baratos?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por cmorais1, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 9883)

1. cmorais1

cmorais1 Power Member

Estou a ponderar comprar um LCD de 32" para o quarto, como para a sala está em vias de vir a caminho um plasma Panasonic 42pz81, agora a minha duvida recai para o lcd de 32" para o quarto.
    Por isso não acho necessidade de gastar muito dinheiro, então gostava de saber a vossa opinião relativamente aos mais baratos LCDs de 32 polegadas, qual é que acham o melhorzito.

Até agora estou inclinado para o LG 32lg2000 até tem 5ms de resposta com 15000:1 de contraste dinamico, para 379€ acho que não está mal.
    Por estes preços à algum melhor??

2. helderxl

helderxl Power Member

Além desse, ando a pesar os prós e contras de uma Panasonic TX-32LX80F a 449€ ... Isto se não aparecer umas promoções melhores...

3. bianas

bianas Power Member

Escolhe este modelo que referes da panasonic que é muito bom. Eu comprei no Natal, excelente compra.

4. cmorais1

cmorais1 Power Member

Mas até 380€ não à mais nada sem ser esse 32lg2000 pois não?? falaram-me no 3000 mas acho que o 2000 é melhor, 5ms no 2000 e 8ms no 3000.

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Achas mesmo que o 3000 é melhor, pela logica a LG não ia criar um modelo mais recente e inferior em qualidade em relação ao antigo.

6. cmorais1

cmorais1 Power Member

Às vezes não é bem assim, lançam modelos boons para entrarem no mercado e terem boa fama e depois vêm os mais normais em que ele têm mais margem, etc.. à muita coisa em jogo. Neste caso não sei mas gosto mais esteticamente do 2000 e à partida como o painel é de 5ms parece ser melhor, a nivel de cores e do resto ainda estou a ver se consigo ver os 2 ao vivo.

Para quem quiser saber as caracteristicas do 32lg2000 tem aqui a ficha retirada da LG Francesa
    http://www.sendspace.com/file/9w10z0

7. cmorais1

cmorais1 Power Member

Encontrei tambem o do 32LG3000 mas parece-me que a unica diferença é a estética, mais 1 hdmi, mais lento, 8ms e mais caro, portanto acho que vou optar pelo 2000. Se encontrarem mais diferenças digam porque vi isto à pressa. (trabalho chama por mim)
    http://www.sendspace.com/file/hm529f

8. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Aonde é que viste essa tv por esse preço?

É que sinceramente não me parece quer seja a LX80F

talvez a LED8?

9. helderxl

helderxl Power Member

Exactamente isso eRKULIX, fui lá ontem à noite confirmar (*****) e é uma TX-32LED8F e acabei por não comprar.

10. helderxl

helderxl Power Member

Na *****, LG6000 a 490€...

11. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

E como é que ele se comporta?

12. L_m86

L_m86 Power Member

lcd 32LG2000

boas visto k tenho uma 32 LG2000 aconselho pk e mt fixe e em relaçao ao modelo LG3000 n compensa em nada.... E a minha opiniao.

13. cmorais1

cmorais1 Power Member

já somos dois com a mesma opinião.

14. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Recebi hoje um email com isto:

http://www.*****.pt/get_document.php?id=4053

Podem ser de exposição, mas por este preço é brutal.........

15. zephirus

zephirus Power Member

Ser de exposição não tem absolutamente nenhuma desvantagem. Basicamente não tem caixa e pode ter estado ligado, de resto, igual. Estava a pensar ir buscar um desses. Será que vale a pena?

16. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Se fosse a ti não pensava muito, o preço é bom demais para ficarem lá durante muito tempo.

O facto é que estes LCD deviam estar ligados cerca de 15h por dia durante vários meses, o que é chato, mas como tem na mesma os 2 anos de garantia....

17. zephirus

zephirus Power Member

Pois, por isso é que eu disse. Tem garantia na mesma, manuais, etç. Aí estou seguro. O facto de estarem ligados acho que não deve trazer problemas.

18. timber

timber Zwame Advisor

Se se encarar o preço como um aluguer a 2 anos (na pior das hipóteses) não me parece mau negócio.

19. zephirus

zephirus Power Member

Essa prmoção esqueçam. Já foram todas.

20. r3g

r3g Power Member

Aproveitando este tópico... Eu ando a ponderar em comprar um LCD de 32" e é essencialmente para ver TV (antena tipo «bacalhau») e DVD/Divx apenas aos fim de semana. Queria saber o que recomendam entre os 500/600€ ou se qualidade de uma mais barata não valer a diferença para a a de 500/600€, digam.

Partilhar esta Página