1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 32" - Quanto Mais Leio Mais Indeciso Fico!!!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por luigis, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2183)

1. luigis

luigis Power Member

Boas,

Pretendo comprar um LCD 32" mais tal como indiquei no titulo não sei mesmo qual comprar!
    Qual o melhor LCD 32" do momento para um orçamento entre 600€ - 700€ seja em PT ou fora.

Os objectivos são os do costume:
    PS2
    Filmes através do PC
    TV

Por favor ajudem.

Cumps

2. Raz

Raz Power Member

Já agora vou-me servir do teu topic para perguntar a mesma cena mas com o valor máximo de 800€?

E já agora, muitas das lojas online recomendam a compra de determinados packs de cabos.
    Quais é que aconselham?

Última edição: 14 de Maio de 2008
  3. luigis

luigis Power Member

Então ninguém ajuda?

Cumps

4. Caso seja possível esticar a corda até aos 900€ o Sony KDL-32D3000 é uma super compra porque já tem um painel de 10 bits, em vez dos habituais 8 bits. Isto significa que faz 1024 tons diferentes em cada cor enquanto os de 8 bits fazem 256 tons. Se quase todos trazem um sintonizador digital terrestre, este tem tambem um sintonizador digital por cabo. (poderá fazer muito jeito no futuro). Já o consegues a este preço, porque vai ser substituído por razões de marketing. (mas isso importa?)
    Mas se o factor preço é essencial, tens LGs e Samsungs baratos ou ainda uma excelente proposta da Philips - 32PFL5322 por cerca de 600€, ou ainda o Sony KDL-32S3000 -700€ - que não conhecia mas por acaso vi ontem a funcionar e causou-me muito boa impressão.

Última edição: 12 de Maio de 2008
  5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Samsung LEM87BD - 615€

Aí não refere mas segundo o site da Samsung tem 100Hz.

Cumps

6. Make.Love

Make.Love Banido

estás a recomendar uma TV que ja foi descontinuada...dai ter esse preço!

Se queres jogar PS2 para alem das coisas que ja referiste, terás que procurar um monitor com bom upscale, caso contrario terás muito aliasing (jaggies).

Aconselho-te Sharp e Panasonic.

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Sim, e então? O facto de ser um modelo do ano passado fá-la ter uma relação preço-qualidade bem melhor que as outras, e em termos de specs não está nada desactualizada.

Cumps

8. Make.Love

Make.Love Banido

se nao te importavas comprar um modelo ja descontinuado...isso é uma coisa, mas acho que devia avisar a pessoa que pediu ajuda, como tal fiz essa observação.

Geralmente existem vantagens nas revisoes dos modelos anteriores, ja tive acesso a toda a gama da Samsung, e se alguem tiver a pensar numa tv samsung, é preferivel dar mais 100€ e ter um produto da gama mais recente.

9. luigis

luigis Power Member

Desde já obrigado a todos!

E esses modelos mais recentes serão...
    Exemplos por favor

Cumps

10. enok

enok [email protected] Member

quanto mais vejo os Samsungs e LGs, menos gosto da imagem e cor deles.
    seja em que gama fôr... seja em que modelo fôr.
    já para não falar no marketing.

11. Make.Love

Make.Love Banido

12. Se forem da mesma gama, prefiro qualquer Sony, Panasonic, Toshiba do que qualquer Samsung, LG e afins.
    De não esquecer que se comprares online, é muito importante que a marca escolhida tenha uma boa assistência a que possas recorrer sem andares a devolver caso venha com algum problema. Na minha cidade apenas a Sony e a Philips têm boa rede de assistência

Última edição: 12 de Maio de 2008
  13. luigis

luigis Power Member

Última edição: 13 de Maio de 2008
  14. Make.Love

Make.Love Banido

luigis, o link nao esta correcto.

15. Tigrao

Tigrao Power Member

Vai para a Phillips que tem uma optima imagem e são baratos e bons. Ve HD num Phillips e depois diz alguma cois.

16. luigis

luigis Power Member

Link corrigido. Agradeço que se pronunciem.

Tigrão e que modelos da Philips?

Este parece vos porreiro Philips 32PFL7962D?

Cumps

17. luigis

luigis Power Member

Help please!!!!!!!!!!!!

Cumps

18. Clarx

Clarx Power Member

19. Voltei à FNAC para observar melhor.

Caso encontres preço "em conta", e notes a diferença, recomendo o KDL-D3000 é (possívelmente vou comprar este).
    Dentro do orçamento eu optava pela Sony KDL-32S3000 -700€. como a melhor relação preço/qualidade

Cumps

Partilhar esta Página