1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32 que faz 1920x1080.... HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rebound, 25 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1085)

1. Rebound

Rebound Power Member

Boas ppl

Ganhei este LCD em leilao no ebay:Aqui

Diz que faz 1920*1080e tem apenas 8ms :) Eu pretendo ligar isto ao PC.. que acham :) Devo pagar ?! LOLOL Ou cago no nome de utilizador e na compra... heheheh :)))

Parece ser porreiro....

2. vsmn

vsmn Power Member

Fazer uma bid (que por si só já implica que estejamos interessados no produto) e depois não pagar demonstra de facto uma grande responsabilidade!

3. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

parece.......nao conheço essa marca de lado nenhum mas às vezes pode ser bom...

4. Rebound

Rebound Power Member

Nelson.... quer dizer... eu percebo-te... mas eu também fiz-me entender mal. É mais que descubri o leilao a 5m do fim!!! Não tive tempo para nada percebes.... É daquelas cenas que na altura decide-se arriscar.

E tendo em conta a resolução e o time response... fiquei bastante agradado. Como muitas pessoas aqui são ebay user, queria ver também se já alguém tinha investigado mais sobre este modelo.

Não me interessa que seja 1080P ou i, desde que faça os 1920*1080 no PC chega :))))

É que de momento estou habituado a 1920*1200 no meu HP TFT L2335 :))

5. timber

timber Zwame Advisor

Se reparares bem a resolução do painel são os habituais 1366*768 das TV LCD de 32"

6. vsmn

vsmn Power Member

Como eu te compreendo. Aquelas compras de impulso lol

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Consumismo?

8. Rebound

Rebound Power Member

Ok pessoal então é assim, cancelei a compra e fiz queixa ao Ebay.

O gaijo pediu-me 450€ para enviar aquilo, e nem sequer diz se é por Terra ou por ar. LOL

É doido. Então eu pago 300usd para mandar vir um do US e este gaijo da alemanha quer 450€? E nem diz nada?

Mandei um mail ao ebay a dizer esta atitude dele e a informar que ele na thread the venda nem sequer especifica nada.

Ele deve pensar que nasci ontém e que nunca comprei nada lá fora... Não lhe dou mais de 200€ para o envio daquilo

9. vsmn

vsmn Power Member

Talvez. Todos sofremos desse mal. Uns mais outros menos...

10. spastikman

spastikman Banido

Por isso é que devias ter perguntado antes ... ninguem te apontou uma arma à cabeça ... ;)
    E outra coisa ... o gajo até podia cobrar 1000 euros pelo transporte ... quem vai acabar com uma conta cancelada és tu por incumprimento ;)

11. Rebound

Rebound Power Member

loll.. epah... mas o gaijo pode fazer isso assim?!?! Isso e abusar...

12. Raden

Raden 1st Folding then Sex

lol n estas habituado a comprar no ebay.. lol em quase 100% dos casos em q algo esta MT barato se reparares os custos de envio sao sempre enormes!! pq eles metem um preço baixo para xamar ppl para licitar mas depois vao buscar o € q falta nos custos de envio q como é obvio nao sao o q la dizem nem q fosse um avião particular a trazer a tv.. lol

cumps

Partilhar esta Página