LCD 32"- Sugestão e Dúvdas( Samsung, Philips, LG, SONY)

jericeira

Membro
Preciso de ajuda URGENTE!
Estou sem Tv e queria comprar uma LCD 32" o mais rapidamente possivel. (desculpem as perguntas todas que vou fazer mas sou um ignorante neste assunto)

-Ja percebi que o FHD pode nem ser muito melhor do que HDr neste tamanho mas isso quer dizer que é pior?(ou apenas que nao vale o dinheiro a mais?)

-A Tv vai ter como utilizaçao: principalmente ver Tv cabo(scart por enquanto) mas em breve vou ter o meo. E ai ja vou poder usar os tais cabos(lol). Depois desta prioridade seguem-se os DVD(nao tenho Blue Ray ainda) e por fim gostava de ligar o computador para ver as series que todos sacamos da net(e das quais nao sei a qualidade). (nestes filmes as legendas podemos controlar pelo proprio programa do computador certo?) Nao tenho nenhuma consola mas nunca se sabe.

- Se nao me puderem ajudar nestas respostas que ao menos me ajudem na escolha do LCD.

Tenho estas hipoteses:

Sony Bravia KDL-32w4000
Philips 32PFL7403 D
LE32A557SAMSUNG(ESTE E O DE BAIXO: valem a diferença de preços?)
LE32A656SAMSUNG
Scarlet 32LG7000LG
32LG5700LG
...


Gostava que me ajudassem a decidir (sem passar dos 750€): estou a cerca de 2 m ou 2.5 m da TV.
Muito obrigado mesmo.



P.S Estive na worten e no meio daquele pessimo sinal pareceu-me que o samsung tinha uma imagem "carregada demais" enquanto as outras muito "baça". Seria das configuraçoes?
ah...e nao sei pq mas estou inclinado para as samsung!agr nao sei se a diferença entre elas justifica o dinheiro.( e alguns comentários em relação a elas assustaram-me)lol



Obrigado e mais sugestoes de Tv digam....
 
Se vais ver mais TV foge dos Samsung :D

Das soluções que apresentaste, por ordem da minha opiniao de qualidade:

Sony w4000
LG 7000, LG 5700, Philips 7403 - estas 3 mais ou menos no mesmo patamar
 
Se vais ver mais TV foge dos Samsung :D

Das soluções que apresentaste, por ordem da minha opiniao de qualidade:

Sony w4000
LG 7000, LG 5700, Philips 7403 - estas 3 mais ou menos no mesmo patamar

De todas as que mencionaste de longe a melhor em SD é a philips, são sony e a lg 7000 são apenas razoaveis...

cumps
 
Podes concretizar? (e comparando especificamente com LG)...

Já fiz a comparação entre a 32A557 e a LG5700 e posso dizer-te que é uma diferença da noite para o dia.

De todas as que mencionaste de longe a melhor em SD é a philips, são sony e a lg 7000 são apenas razoaveis...

cumps

Por acaso, e ainda que concorde que a Philips em SD é excelente, do que vi em exposição nao consigo concordar.
 
Comprei esta semana no Continente a 32 LG 5700 por €499,00 e acredita que vale a pena, tanto para TV, PS2 ou video.

Na ***** também está a esse preço, por isso é que o continente me fez esse preço, pois no continente estava a €549,00. (preciso é saber negociar, :001:)
 
Back
Topo