1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 32"- Sugestão e Dúvdas( Samsung, Philips, LG, SONY)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jericeira, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3373)

1. Preciso de ajuda URGENTE!
    Estou sem Tv e queria comprar uma LCD 32" o mais rapidamente possivel. (desculpem as perguntas todas que vou fazer mas sou um ignorante neste assunto)

-Ja percebi que o FHD pode nem ser muito melhor do que HDr neste tamanho mas isso quer dizer que é pior?(ou apenas que nao vale o dinheiro a mais?)

-A Tv vai ter como utilizaçao: principalmente ver Tv cabo(scart por enquanto) mas em breve vou ter o meo. E ai ja vou poder usar os tais cabos(lol). Depois desta prioridade seguem-se os DVD(nao tenho Blue Ray ainda) e por fim gostava de ligar o computador para ver as series que todos sacamos da net(e das quais nao sei a qualidade). (nestes filmes as legendas podemos controlar pelo proprio programa do computador certo?) Nao tenho nenhuma consola mas nunca se sabe.

- Se nao me puderem ajudar nestas respostas que ao menos me ajudem na escolha do LCD.

Tenho estas hipoteses:

Sony Bravia KDL-32w4000
    Philips 32PFL7403 D
    LE32A557SAMSUNG(ESTE E O DE BAIXO: valem a diferença de preços?)
    LE32A656SAMSUNG
    Scarlet 32LG7000LG
    32LG5700LG
    ...

Gostava que me ajudassem a decidir (sem passar dos 750€): estou a cerca de 2 m ou 2.5 m da TV.
    Muito obrigado mesmo.

P.S Estive na ***** e no meio daquele pessimo sinal pareceu-me que o samsung tinha uma imagem "carregada demais" enquanto as outras muito "baça". Seria das configuraçoes?
    ah...e nao sei pq mas estou inclinado para as samsung!agr nao sei se a diferença entre elas justifica o dinheiro.( e alguns comentários em relação a elas assustaram-me)lol

Obrigado e mais sugestoes de Tv digam....

2. saraivix

saraivix Power Member

Se vais ver mais TV foge dos Samsung :D

Das soluções que apresentaste, por ordem da minha opiniao de qualidade:

Sony w4000
    LG 7000, LG 5700, Philips 7403 - estas 3 mais ou menos no mesmo patamar

3. bseixas

bseixas Power Member

Podes concretizar? (e comparando especificamente com LG)...

4. Azazzel

Azazzel Power Member

De todas as que mencionaste de longe a melhor em SD é a philips, são sony e a lg 7000 são apenas razoaveis...

cumps

5. saraivix

saraivix Power Member

Já fiz a comparação entre a 32A557 e a LG5700 e posso dizer-te que é uma diferença da noite para o dia.

Por acaso, e ainda que concorde que a Philips em SD é excelente, do que vi em exposição nao consigo concordar.

6. stilo

stilo Power Member

sei que é um pouco off topic mas têm ideia quanto pode custar um comando original da philips

cumps

7. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu tenho a 32w4000 e é uma excelente tv

8. Comprei esta semana no Continente a 32 LG 5700 por €499,00 e acredita que vale a pena, tanto para TV, PS2 ou video.

Na ***** também está a esse preço, por isso é que o continente me fez esse preço, pois no continente estava a €549,00. (preciso é saber negociar, :001:)

Partilhar esta Página