Lcd 32"

dark4lex

Suspenso
Podiam me dizer um bom LCD para usar com PS3 e ver TV

Já tenho por ai visto o TDT o que é isso?

Não queria gastar muito mais que uns 700€

Digam só lojas tipo worten, BOC, *****...Nada de *****, *****

Obrigado desde já
 
Eu também ando à procura de para xbox360, tv e filmes. Acho que vou reduzir a minha análise aos LE32A656, PFL7403 e PFL7403. No entanto ainda vou continuar analisar marca a marca e modelo a modelo.
 
Penso que seja televisao digital terrestre.

Quanto ao meus post lá em cima, eu queria dizer 7403 e 7603. Tive agora a ver e existe também um Philips de 32" FullHD (não sei se será necessário), o 7803.

Quanto aos Philips, antes de comprar pede para ligarem um PS3 porque li neste fórum e também nalguns no estrangeiro que o atraso que têm prejudica a jogabilidade.
 
Sim também já li isso, mas o 7603 é 800€, sim isso eu na worten ou no jumbo peço para ligarem la a ps3, se eu soubesse se o Samsung tinha boa imagem em SD já o tinha escolhido e o possivel arrastamento da imagem do philips não me convence muito.
 
Eu estive ontem a ver o philips 7803 de 32", e estou quase fan :)

O pessoal fala do arrastamento, eu sinceramente nao sei porque nao experimentei nenhum, mas no caso dos monitores lcd, ha dois anos falava-se que com 8ms já não se notava arrastamento nenhum...
Pelos vistos agora 5ms, já se nota... sinceramente nao percebo...

Em relação aos sony e samsung/lg's este tinha mto melhor qualidade, com material HD...
 
Eu estive ontem a ver o philips 7803 de 32", e estou quase fan :)

O pessoal fala do arrastamento, eu sinceramente nao sei porque nao experimentei nenhum, mas no caso dos monitores lcd, ha dois anos falava-se que com 8ms já não se notava arrastamento nenhum...
Pelos vistos agora 5ms, já se nota... sinceramente nao percebo...

Em relação aos sony e samsung/lg's este tinha mto melhor qualidade, com material HD...

Compra o panasonic de 32´que está na worten a 449euros. Muito bom para meo, video com hdmi e para a ps3. Tudo 5 estrelas por este preço e da Panasonic...não liguem à estética.
 
Compra o panasonic de 32´que está na worten a 449euros. Muito bom para meo, video com hdmi e para a ps3. Tudo 5 estrelas por este preço e da Panasonic...não liguem à estética.

O que queres dizer é o TX-32LED8F ? Não é Full HD ....


Tb ando no mesmo dilema...

Ou o LG 32LG7000 ou o Samsung LE32A656...

Em termos de som, há opiniões? Ainda vou começar a ver nas lojas ao vivo...
 
Última edição:
Eu estou à espera que a minha Sony KDL32W4000 chegue... estava na dúvida entre esta e a philips 7603 (não gosto do encarnado da Samsung), mas a Sony tem um aspecto mais sóbrio. A que queria era a Pioneer Kuro, mas o preço é simplesmente ridículo...
 
Back
Topo