1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 32"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por goncalomx7, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 745)

1. Boas pessoal!

O meu CRT avariou-se e queria apostar na compra de um LCD! O meu orçamento é de 500€ (extensível no máximo dos máximos a 550€) e encontro-me a 2,3m do local onde é suposto o LCD ficar. O uso que pretendo dar ao LCD é o seguinte:

• TV a partir do MEO - 50%
    • PS3 com ligação por cabo HDMI - 40%
    • Filmes DivX e .mkv com o WDTV - 10%
    Gostava que me indicassem o tamanho ideal para a distância a que me encontro (32" ou 37") e o LCD ideal para mim. Gostava também que me aconselhassem, se for possível, um bom cabo HDMI que não exceda os 15€! :p

Cumps ;)

Última edição: 19 de Abril de 2009
  2. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

Bem por esse orçamento acho que tens de te ficar mesmo pelos 32''.
    para esses efeitos ve se arranjas um que tenha prai 3 ligações hdmi (quase tds têm hj em dia)
    e mais uma coisa, com um WDTV e um lcd, vais-te ficar pelos divx?

3. Não conheço outros formatos. :wvsore:

4. asturmas

asturmas Power Member

LE32A457 399€ não ha melhor relação qualidade preço.

5. dark4lex

dark4lex Suspenso

.mkv é o formato hd

6. Já tinha ouvido falar desse formato mas não tinha bem ideia do que era. Sendo assim os .mkv entram na lista de usos que pretendo dar ao LCD! :P

Acham que o LCD indicado pelo asturmas, LE32A457 por 399€, é mesmo a melhor opção para mim? Ouvi dizer que o som não é lá grande coisa, confirmam?

7. asturmas

asturmas Power Member

8. A diferença de preço entre estes 2 modelos justifica-se? E outros modelos sem ser Samsung, que recomendam? ;)

Última edição: 19 de Abril de 2009
  9. Alguém se faz favor! ;)

Partilhar esta Página