LCD 32LG5700 Ajuda urgente!

LG32

Membro
32lg5700
Boas!! sou novato nestas coisas de LCD´s, andei muito a ler o forum até registar-me pois ainda nao tinha o meu LCD.

A minha experiencia com estas maquinas não foi a melhor desde o primeiro dia que comprei o meu primeiro LCD, (LE37A557), pois veio um pouco estragado e sem os autocolantes, fui fazer a troca e por azar, troquei por um (LE32A656), mas continuou a chegar-me com uns arranhoes, pois era um LCD de exposição da Worten, mas além disso a imagem é muito "pixelada", nao consegui compreender o porque, se a antiga tv dita normal, estáva tudo a 100%, fui novamente trocar o meu LCD, mas desta vez decidi trocar de marca, de Samsung para LG 32LG57000. Mas, por grande azar meu esta tv LG a imagem melhorou em muito mesmo mas ainda continua com alguns pixeis a mais na propria imagem, ja alterei os cabos Scart, e ainda não arranjei forma de dar a volta a situação.
Como neste forum ja reparei que muitas pessoas solucionaram os seus problemas, gostava de ter uma ajuda em relação a esta situação nao muito norma, 3LCD´s quansetodos com o mesmo problema, a LG melhorou um pouco pk, veio nova para mim, mas mesmo assim continua.

32LG5700
. Em DVD, a imagem aparece muito clara e as cores não são muito nitidas.
. Em TV por cabo PowerBOX by octaltv, muitos pixeis na imagem onde já vi que isto nao me parece nada normal de um LCD., sem cores vivas,

Se alguem pudesse ajudar agradecia imenso, nao sou perito nestas coisas mas aguardo uma resposta,

desde já agradeço a todos pelo optimo forum. Obrigado!!
 
Todas as tvs lcd\plasmas usam filtros para suavizar a imagem e matar a pixelização. Toma nota dos settings que tens agora nos menus de controle de imagem e baixa o valor de luminisidade, aumenta a saturação de côr e liga os filtros de imagem. Isto é muito génerico, mas tens é de afinar a tv. Procura pela tua tv nestes sites, talvez encontres uma afinação decente para o teu caso.

http://www.avforums.com/forums/lcd-televisions/