1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 37" 3 opções

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sotokai, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 883)

1. sotokai

sotokai Power Member

Boas gostaria que me ajudassem na escolha de um destes LCD's, as opções são:

Philips 37PFL5322/10 - 759 euros
    Samsung 37S81B - 769 euros
    LG 37LC51 - 779 euros

As duvidas que tenho são as seguintes:

a philips não tem entrada vga e isso é um contra, tendo em conta que o meu portail so tem saida vga. A unica hipotese será fazer um cabo vga/scart que existe e funciona desde que a tv tenha descodificador para tal - enviei um email á philips a colocar esta questão...

a Samsung parece-me uma boa opção embora seja já um modelo antigo, tem 8000.1 de contraste e 500 de brilho, mas só tem 8ms...

A Lg parece-me mais recente, tem 5ms de resposta, mas por seu lado tem 5000.1 de contraste e 450 de brilho

Não consigo perceber se é mais importante o contraste, o brilho ou o tempo de resposta...

Alguém me pode dar umas dicas?

obrigado.

2. ifc

ifc Power Member

As 3 questões têm importancia, claro cada uma no seu parametro.

De entre esses 3 modelos que apresentas escolhia a LG 37LC51.

Tive quase a comprar esse LCD, ou este 37LC52, era um dos meus preferidos, mas acabei por subir mais um pouco e comprei o Samsung LE37M87BD.

3. sotokai

sotokai Power Member

mas não terá maior impacto visual os ms?
    Ou seja o impacto visual de menos 1000 de contras-te não é nada comparado com o que se ganha com o facto de ter 5ms em vez de 8ms. Estou a referir-me à diferença entre a LG e a samsung. Começa a parecer-me que a LG com 5ms tem uma performance melhor, sobretudo quando ligada a tvcabo, do que a samsung com 8000.1 comparativamente aos 7000.1.

4. esyk

esyk Power Member

Partilhar esta Página