1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 37"Ajuda!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Vinte_e_3, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 964)

1. Oi ppl!
    Chegou a hora de comprar um lcd de 37 e isto vai uma confusão nesta cabeça.
    O meu plafon é de 1000-1100€ na net ou em qq sitio. Estava inclinado para o Panasonic 37lzd80 (+/- 1100€) mas li uns foruns que diziam q varios televisores destes vêm com problemas de backlightning. Depois existe as series 5 e 6 da samsung (vale a pena?). E ainda os m87bd (provavelmente o de 40"). Mas tou mm indeciso. Mais algum modelo para me baralhar ainda +? Precisava mm da vossa ajuda senão estou mm a ver q vou ver o euro na cozinha:joker:

Obrigado a todos!

2. esyk

esyk Power Member

3. Mto obrigado esyk!
    E achas (acham) q este philips é melhor q o le40f86? Tava inclinado para o samsung mas agora fiquei outra vez baralhado, mas mto obrigado.
    Utilizo a tv mais para ver TV e ver filmes (um dia vou comprar um reprod de blue-ray).
    TKS

4. esyk

esyk Power Member

é dificil escolher entre esses 2 o f86 em qualidade de imagem é muito bom! se tiveres espaço para 40" ou distancia suficientr vai antes para 40" para o a656! :) tens que dar mais uns euros mas compensa!

5. estou com as mesmas dúvidas.. q acham do LG 37" LG5000 face ao A656?

6. Brioso

Brioso Power Member

Hoje tive oportunidade de ver a 7603 junto de umas samsung(M87BD/Serie 5) e fiquei com muita boa impressao! Design fora de serie, angulos de visualização excelentes
    So nao gostei do hd natural motion(estava ao maximo), ao passar o hollowman em bluray. Parece que a imagem parava/andava em instantes muito curtos. Desligando digamos que fica normal.
    No final do filme ainda apanhei os creditos e nao vi nada de ghosting.

Provavelmente vou optar por este modelo e caso nao fique satisfeito tento a 40w4000, 40A656. Esta ultima parece estar a receber fw's..

7. r3g

r3g Power Member

Em 37" já vale a pena o Full HD?

Partilhar esta Página