LCD 37" até 1000€max. Philips????ou????

cmorais1

Power Member
Um familiar meu quer comprar um LCD de 37", está mesmo decidido que é LCD (gosta mais) e na situação dele tambem aconselho (apesar de eu gostar mais de plasma) pois entra sol directamente na sala.
Outro problema que tem é no maximo poder gastar 1000€.
Ele falou-me de um Samsung por volta de 940€, LE37M86BD, sei que tem 3hdmi, e 8000:1.
Eu aconselhei-o a ver outros modelos, mas ele esta inclinado para o samsung sem ver outros, o que para mim é um erro.

Até agora falei-lhe neste modelo:

PHILIPS 37 PFL 5322 --- 799€ Worten C.C.Colombo

vi ligado a um Toshiba HD-E1 a dar os Transformers e gostei.

O que é que aconselham!!!!

LCD 37 max 1000€.

Desde já obrigado a todos!
 
Última edição:
Viva,

Tens a certeza que esse modelo da philips estava a 799 €? Estive agora no site da worten e lá está a 899€.

O LCD que o teu familiar deve estar a falar é o samsung LE37M87BD. Realmente proporciona um contraste 8000:1 e tem 3 entradas hdmi. Mas a mais valia em relação à philips é ser full hd e suportar 1920x1080 (1080p) enquanto a philips fica-se pelos 1366x768 (720p).

Se quiseres tirar total partido do bluray ou hd dvd aconselho-te a samsung. Na worten está a 990 €.

Eu tenho essa e estou muito satisfeito.

Cumprimentos e um bom ano de 2008.
 
Estive hoje a ver a Philips 37 pfl5322 a trabalhar no ***** do Estadio da Luz e estava a 869€, depois foi só atravessar a rua e fui à Worten do colombo e estava 799€.
Se não visse não acreditava!

Gostei bastante da imagem em HD para o preço que custa. em SD ainda não vi.
Pois o modelo que ele me falou da samsung é fullhd, preço na *****-pro.
Mas por ser fullhd não é obrigatorio ter melhor imagem que uma hdtv, deveria ter mas a resolução não é tudo.
 
Por acaso andei a investigar esse philips, tinha um preço interessante, hoje e não fiquei convencido. Em SD é aquela treta, quanto maior o ecrã pior a imagem, mas isso é geral lcd/plasma, e em HD vi muito samsung com melhor imagem, sobretudo os hd ready tipo os R8x.
Sinceramente, um plasma como um philips de 42" ou um samsung de 42" que vi por lá, tinha muito melhor imagem. Tinham imagens limpas fluidas, algum vestigio de "mosquito noise", dinheiro por dinheiro e havendo espaço, prefiro um plasma.
 
Comprei recentemente essa philips, mas de 32". Estou muito satisfeito. Em SD porta-se bem, e em HD é muito boa. A minha de 32 custou 579€, e acho que por esse dinheiro era dificil comprar melhor.
 
Eu também comprei um LCD Samsung LE37M87BD, e em termos gerais estou satisfeito.
Eu fazia questão que fosse Full-HD, e penso que dentro do mais barato em Full-hd este modelo não é mau, claro que não é nenhum topo de gama, mas penso que esta bastante equilibrado entre qualidade/preço.

Nota:
Como ainda não temos transmissões em HD, estava a espera de um qualidade de imagem algo não muito espectacular, pelo menos a ver TV (cabovisão), mas tenho de salientar que fiquei surpreendido pela positiva, porque na maior parte dos canais a qualidade até é bastante boa, noutros já nem tanto, mas isso também difere de canal para canal.
 
LCD

Ola pessoal, tambem gostava da vossa ajuda para escolher um lcd para colocar no quarto para a ps3, dvd e tv, para visualizar a uma distancia 2,5m +/-
O que aconselham ate ai 800/900 euros????
 
Encontrei mais um modelo que se enquadra até aos 1000€, o que acham deste:

PHILIPS 37PFL7662 fullhd por 1099 na ***** http://www.*****.com/producto.php?id=196

é melhor que este??:

SAMSUNG LE37M86BD fullhd por 934€ na Pixmaniapro http://www.*****-pro.com/pt/pt/510826/art/samsung/televisor-lcd-le37m86bd.html


Até aos 1000€ e de 37" haverá melhor????
 
Back
Topo