1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 37'' e 40'' mais baratos do mercado

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por drakkeman, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 4726)

1. drakkeman

drakkeman Banido

boas, vou comprar um lcd de 37 ou 40 polgadas a questao que se coloca e o preco. onde encontrarei o melhor preco? alguma promocao que conhecam?
    ja agora deem ideia de modelos e precos.

cump

2. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Olá. Comprrendo a tua questão com os preços. No entanto penso que talvez pudesses pensar na compra desta forma. Com sabes todas as tvs estão a baixar de preço practicamente todas as semanas existem hoje 42" LG mais baratas que 37" de outras marcas. Basta veres uma ***** ou RP ou MM. No entanto uma tv de 37 ou 40 tem uma vida esperada de 8 a 10 anos e no centro de uma sala onde é o ponto fulcral das atenções. A pergunta que te deves fazer é queres estar para uma coisa mediocre durante 8 a 10 anos apenas para poupares 300 ou 400e? fazendo umas contas 400€ a 8 anos dá 50€ ano............. percebeste o problema????
    portanto escolhe uma BOA TV pagas 800 ou 900€ mas é para 8 anos, que raio o teu pc acabadinho de comprar não vai durar isso....
    Vê aqui algumas ideias que considero muito boas e aproveitas para ver o que significam as diversas tecnologias www.sony.pt/hub/bravia
    e escolheres até a que mais te interessa, depois vais a uma loja e discutes o preço

3. drakkeman

drakkeman Banido

esta a pensar em compara a samsung de 37 a557 pelo preco e pq o tamanho ja esta bom apesar de 40'' ser o ideal. estou a pensar nesta pois parece-me boa e tem mpeg4, o que achas?? e orcamento que tenho e 700euros, achas que consigo encontrar melhor?

cumps e obrigado pela resposta

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Por 700 euros não encontras nenhum LCD melhor que esse.

5. Karim Abdul

Karim Abdul Power Member

esse le37a557 estive para comprar, mas gostei mais do 37lg5010. é tudo uma questão de gostos, vai à loja e compara

6. ikondx

ikondx Power Member

E esta Philips 37PFL5603D na ***** por 679 €?

7. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

a serie 5 da samsung nao mpeg4.

8. rafsantos

rafsantos Power Member

???

9. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

sorry...erro meu. o 552 nao tem mpeg4, o 557 tem

10. drakkeman

drakkeman Banido

essa e uma das minhas favoritas mas passa os 700euros em lojas fisicas e apenas compro em lojas fisicas se algum souber de alguma loja que tenha este lcd ate 700euros, agradecia a informacao.

cump

11. drakkeman

drakkeman Banido

boas,
    estive a ver os 3 lcds postados aqui e ambos parecem mto bons(lg,samsung e philips), mas qual tem o melhor preco qualidade? tendo em atencao que o preco e mto importante

12. ikondx

ikondx Power Member

Podes levantar na loja física. Há uma no Saldanha Residence em Lisboa.

Partilhar esta Página