1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 37" - Escolha reduzida a quatro modelos

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por cantara, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 902)

1. cantara

cantara Power Member

Chegou a altura de adquirir o lcd para a sala, e o tamanho está decidido: 37", nem mais, nem menos. E do que tenho andado a ver pela net e aqui pelo fórum, reuni alguns dos modelos mais falados. Incluo aqueles que já descartei por opções estéticas. Relativamente a plasmas, também já os descartei, por uma questão de consumo energético.

Já descartados:

Pioneer KRL-37V - De longe o que gosto mais. O design minimal é fabuloso, e a qualidade simplesmente brutal. Contudo, é caro como o caraças.

Samsung LE37A656 - Este para mim está descartado, por causa das riscas encarnadas. É pena, porque o design é muito simples e atractivo, mas não gosto das riscas.

Philips 37PFL9603H - Demasiado caro.

Hipóteses

Sony 37V4500 - Gostava de ter um lcd FHD, mas gostava de ouvir opiniões acerca dele. Desconheço por completo a sua qualidade.

Lg 37LG5000 - No site é HD Ready, na ***** é FHD... pouco se falam dos LG, portanto para mim é uma incógnita.

Philips 37pfl7603h - Pelo que li, é dos melhores em SD, e no geral é um bom lcd. Não gosto muito do aspecto, principalmente aquela porcaria em acrílico. Mas mesmo assim, come-se. Seria a minha última escolha por causa do aspecto pouco minimalista, no entanto, está em primeiro lugar pelo preço e pelo que tenho lido. Consigo arranjá-lo por cerca de 670€.

Panasonic TX-37LZD81 - Finalmente, deparei-me com este modelo há poucos dias. De aspecto foi o que gostei mais, mas desconheço a sua qualidade. O que acham? Fiquei bastante curioso relativamente ao bicho... fique de pé atrás com o contraste, mas deixo isto para os entendidos.

Portanto, estas são as opções. A nível de design, descartando os excluídos, ia primeiro para o Panasonic. Agora precisava de opiniões relativamente à qualidade de imagem e performance em geral.
    O uso que vai levar vai ser televisão SD, filmes em divX, mkv, DVD e BR, jogos PS3, ligar o mac ao lcd e visualizar fotos.

Sinceramente com tanto modelo já me perdi, e preciso mesmo de alguma ajuda. Contudo, reforço a ideia de que não quero plasmas, e o tamanho é exactamente 37"!:)

PS - Já agora, se alguém encontrar o Pioneer ou o Philips 9603 por volta dos 800€ (eu sei, é irreal), que me avise.:P

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página