LCD 37" full ou 42" ready

diogo faria

Power Member
Boas pessoal.

É assim, eu tenho 900€ pa gastar num lcd. a kestão é k andei a tarde toda a ver lcds na ***** e na worten e o k eu vi é k os preços dos lcds de 37" full hd estao mais ou menos ao mesmo preço k os de 42" HD Ready.

Bom, a duvida é a seguinte: eu ligando a ps3, jogando e vendo um bluray o que será mais compensador? ter uma tamanho maior ou uma melhor resolução??
a resolução a mais ta bem k é importante mas será k vale a pena assim tanto relativamente a um tamanho superior como 42"???

e o k me aconselham por este preço?

obrigado pessoal pela atenção ;)


fikem bem, abraços []
 
em tamanhos grandes é k notas a diferença entre full hd e hd ready. no caso de 42'' aconselho full hd, tendo em conta k vais para os lcd's de baixa gama. por isso se o teu orçamento vai ate aos 900€ compra uma de 37''. mas tb tens k ter em conta a distancia a k vais estar da tv!
 
em tamanhos grandes é k notas a diferença entre full hd e hd ready. no caso de 42'' aconselho full hd, tendo em conta k vais para os lcd's de baixa gama. por isso se o teu orçamento vai ate aos 900€ compra uma de 37''. mas tb tens k ter em conta a distancia a k vais estar da tv!

em principio serão uns 3.5m --- 4m

mas acabei agora de ver a LG 42LF65 na ***** 42" e full hd.... pá por este preço a tv deve ser uma valente m**da...será? mas na ***** está a 1600€ lol ké isto?

va fika bem
 
Back
Topo