1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 37 lg 5000 full hd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por joaovitor_88, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1786)

1. joaovitor_88

joaovitor_88 Power Member

Boas pessoal , venho aqui pedir o voss auxilio.
    Comprei um lcd de 37 polegadas com full hd da LG , contudo a imagem esta algum desfocada e nao esta nitida .

Agradecia se me podessem ajudar dando configuracoes para a tv ou sugestões.

P.s. Tenho tvcabo

2. Boas.

Eu tb tenho esta tv e acho a qualidade de imagem boa para a televisão que é, no entanto tenho reparado em algo estranho.

Eu tenho um WDTV e quando vejo filmes, com cenas um pouco mais escuras, de vez em quando a televisão parece que desliga a luz do ecran. Parece que perde luz.

Algumas vezes recupera passado um ou dois segundo, noutras só quando muda para outra imagem mais clara.

Pensava que seria alguma coisa do WDTV mas ontem reparei a ver um filme nos canais tvcine que no fim do filme, quando o ecrãn fica preto e começam a passar o elenco e os nomes todos aconteceu exactamente o mesmo, o que coloquei de parte ser problema do WDTV.

Já dei algumas voltas na configuração da tv e não encontro nada que possa resolver esse problema.

Alguem tem este problema ou o melhor será leva-la à loja, pois ainda está na garantia.

Obrigado.

3. Zarolho

Zarolho Power Member

Não conheço este LCD, mas isso que relatas é tipico do comportamento do contraste dinamico activo. Deves ter a opção de desligar se for o caso.

4. ...ok! Vou ver isso à noite quando chegar a casa. Obrigado!

5. Andei a vasculhar a tv toda e não encontro a opção de desligar o contraste dinamico! Mesmo em inglês não encontrei nada de dynamic contrast.

Apenas encontrei a opção contraste vivo (vivid contrast - que raio de tradução :P), mas ainda não me resolveu o problema.

Alguem com um lcd igual ou parecido a este que tenha resolvido este problema?

6. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

eu tenho uma 42lh4000 e na minha é em Menu - Imagem - Controlos Avançados ou Controlos para Peritos, e depois aparece uma série de opção onde a primeira ou segunda é o Contraste Dinâmico.

Cumprs.

Partilhar esta Página