1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 37" - Qual comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por herz_blau, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1014)

1. herz_blau

herz_blau Power Member

Olá a todos, li bastante neste fórum e cheguei a conclusão que vou comprar um lcd de 37" e no máximo estaria disposto a gastar 1100€, pelo que li os philips e os panasonic parecem ser dos mais requisitados !!!

Aguardo opiniões... desde já o meu obrigado

2. Estou em vias De comprar um LCD DE 37" e estou inclinado para o samsung LE37R81B poia o k me parecs é o k tem a melhor relação preço/qualidade:)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já pensei em Samsung mas fiquei impressionado com as Philips 37PF9731D... pena o preço :P

4. herz_blau

herz_blau Power Member

sem dúvida...

Essa philips não engana, galardoada em todo o lado... mas o preço é muito fora do meu bolso !!!:-D

5. technon

technon Power Member

Boas,

eu tambem era para comprar uma philips mas depois de andar a sondar os preços passei para a Samsung.
    Acabei por comprar a LE37R81B e nao estou arrependido.

Podem ver aqui fotos da 32S81B do Fric e da 37R81B.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=151484&page=3

cumps

6. herz_blau

herz_blau Power Member

Já está... mandei vir uma Samsung 37R86B, espero ter efectuado uma boa compra, a relação preço/qualidade foi a melhor que encontrei !!!

Partilhar esta Página