1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd 37

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por marme79, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 605)

1. Boas a todos,

Estou a pensar comprar um lcd de 37, acho piada a serie f da samsung e o philips 37pfl9632!

O que acham destes modelos e quais me aconselham???
    Como sou novato nisto reparei que a philips anda entre 1500 e 2000 euros, ha tendencia para eles baixarem de preço ou sao substituidos por outros sem baixar desse astronomico(para o meu bolso) valor de 1500??

AH e se alguem souber aonde esta mais barato por favor escreva ai!!!!

2. philips 37pfl9632

Tanto quanto sei o philips é efectivamente muito bom FULLHD/100htz/ambilight/3ms resposta, portanto excelente, penso que o Samsung não se aproxima deste pelo ambilight e pelos 3ms.
    Quanto ao preço a Philips não tem a politica da Samsung de baixar á descarada só para vender pois os produtos que comercializa são de qualidade, não é que a Sams não tenha mas....Quanto ao preço, podes encontrar em lojas online entre 1600€ este modelo da Philips é decididamente o modelo e tamanho que vou comprar...:007: até já estou a arfar!! LOL

Partilhar esta Página